Shawn Mendes - Handwritten

sábado, julho 25, 2015



Shawn Mendes lançou o seu primeiro álbum a 13 de abril, uma segunda feira. Em Portugal o disco foi lançado com o apoio da MEO Music. Devido ao impacto do video de Life Of The Party nas redes sociais a data de lançamento foi antecipada e assim, saiu uma semanas antes do previsto. Handwritten rapidamente se tornou o álbum mais antecipado do ano e uma promessa para ser um dos grandes sucessos deste verão.  
Para além de Life Of The Party, Something Big e A Little Too Much eram outros temas que já eram conhecidos pelo público, em geral. 
Agora, com o seu trabalho já nas lojas, no verão o jovem dará alguns concertos e inclusive vai acompanhar a Taylor Swift na digressão de promoção do 1989, pela América. Antes disso, deu alguns concertos, a solo, também pelos Estados Unidos. Tendo sido todos eles esgotados.  

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.