Shawn Mendes - Handwritten

sábado, julho 25, 2015



Shawn Mendes lançou o seu primeiro álbum a 13 de abril, uma segunda feira. Em Portugal o disco foi lançado com o apoio da MEO Music. Devido ao impacto do video de Life Of The Party nas redes sociais a data de lançamento foi antecipada e assim, saiu uma semanas antes do previsto. Handwritten rapidamente se tornou o álbum mais antecipado do ano e uma promessa para ser um dos grandes sucessos deste verão.  
Para além de Life Of The Party, Something Big e A Little Too Much eram outros temas que já eram conhecidos pelo público, em geral. 
Agora, com o seu trabalho já nas lojas, no verão o jovem dará alguns concertos e inclusive vai acompanhar a Taylor Swift na digressão de promoção do 1989, pela América. Antes disso, deu alguns concertos, a solo, também pelos Estados Unidos. Tendo sido todos eles esgotados.  

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram