TEEN WOLF 5.02 " PARASOMNIA"

segunda-feira, agosto 31, 2015

Coisinhas a ter em conta antes de começar a ler: o post é sobre a série e contém spoiler e eu continuo a achar que se não vês Teen Wolf estás a perder a maior série alguma vez produzida.


Se Creatures of the Night apresentou nos o que esperar desta temporada, Parasomnia desenvolve a sua trama de uma maneira rápida. Se os colocarmos numa balança, o primeiro episódio foi o melhor tanto no plot quanto na apresentação das personagens.


O episódio passado já serviu para nos mostrar que Liam está totalmente enquadrado no Pack. Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente adorei as cenas dele com o Stiles nesse episódio. O sarcasmo dos dois combinam e eles simplesmente roubaram o episódio sem ao menos tentar. E também em Beacon Hills o Stiles e o Scott são literalmente irmãos e como o Alfa McCall é o pai lobito do Beta Dunbar, acho que isso faz com que o Stiles e o Liam sejam tio e sobrinho. Certo?

Se tem uma coisa que em cinco anos aprendi com Teen Wolf foiconfiem no Stiles, sempre, independente de qual seja o assunto. Não me conformo como o Scott, depois de tudo que eles passaram, consegue duvidar do julgamento do seu melhor amigo. E de verdade se eu fosse o Stiles invés de meter a mão no meu jipe lindo eu ia mete-la na cara do Scott. Tudo bem que ele realmente parecia um pouco paranóico a comparar as assinaturas mas onde é que está a confiança neste relacionamento? Apesar de ainda estar brava pela inocência da personagem, adorei a cena do Scott tirando a dor do seu amiguinho.

E claro que o Stiles estava super certo, Theo tem tanto de bonito como de ordinário, além de gastar horas incontáveis a jogar e andar nu pela floresta, ele tem um passado conturbado. A sua irmã está morta, ainda não sabemos como, mas eu aposto uma mão que foi algum ser sobrenatural que fez isso. E ele alega que foi transformado pelo mesmo alfa dos gémeos, essa parte é até acreditável, mas o que ele quer com o Scott? 


De verdade, acredito que pode ocorrer uma obsessão da parte dele para ser aceito, afinal ele sabe fatos que apenas o verdadeiro Theo pode saber. Mas não podemos descartar a possibilidade de um impostor, se no primeiro episódio tivemos um lobisomem geneticamente modificado que absorve poderes, o que impede alguém de absorver memórias? A parte com os supostos pais dele foi uma chapada na beiça de quem estava a torcer pela beleza do personagem, contudo, não acho que ele esteja relacionado com o vilão principal mas sim que vai ser uma trama paralela.

Theo tem o mesmo poder que a mãe do Derek e do próprio Derek, a questão é: o que fez ele ser digno disso e por que perseguir o pobre do menino Liam apenas para o forçar a contar a verdade ao Mason? Talvez com Mason e Liam a fortificar a amizade super fofa dos dois, Scott perderia um pouco de espaço na vida do seu Beta. Ao mesmo tempo que eu amo personagens confusos, eu odeio os. Afinal, o que esse menino quer? E apesar ter meios errados, as suas intenções são boas?

Os médicos atacaram novamente e desta vez a vitima é uma pobre adolescente. Eu até gostei deles esclarecerem o que eles tinham já deixado implícito no começo da temporada, que eles fazem experiências científicas e criam mutações genéticas. A nova lobisomem tem bastante potencial e vai saber o que tipo de poder ela tem além das garras, a minha aposta são asas.

E claro todo esse plot serviu para aproximar o novo Marrish. Apesar da diferenças de idade não consigo não torcer para Lydia e Parrish os dois são muito amorzinho juntos e óbvio que ele confia nela mais do que qualquer pessoa, e vocês querem apostar quanto que quem ensinou a Lydia a lutar daquela maneira foi o Parrish? Simplesmente não consigo, para mim Stydia Martinski é vida.
As vezes eu tenho certeza que o Scott é o coadjuvante da sua própria série. Enquanto todos os personagens estavam a ter ótimos momentos, ele estava lá preocupado com biologia e em desfilar pelos corredores com a sua nova namorada. Menino, se tu começasses a agir logo no começo das temporadas, menos gente ia morrer. Aparece um lobo, sujo de petróleo  tenta te matar e o que tu fazes? Vais queimar lâmpadas por ai com a tua namorada. E não, isso não é um eufemismo para sexo.

NOTAS SOBRENATURAIS :
1) Malia porque cortaste o cabelo? Ele era maravilhoso.
2) Adorei a nova abertura.
3) Nunca iremos descobrir o nome completo do Stiles, nunca.
4) Tudo bem o Derek não vai aparecer, mas onde é que está o Peter a.k.a o tio mais lindo do mundo sobrenatural?
5) Assistam o Wolf Watch, está divino.
6) Liam a pedir para andar com as seniors me partiu o coração.
7) Estou a sentir um clima no ar! Por quem é que o Xerife deixou de usar a aliança? 
8) Malia a conduzir define me.
9) Confesso que cai da cadeira quando o Liam caiu no buraco.
10Parrish querido, toda vez que tu aparecea, Burn começa a tocar aqui de fundo.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram