TEEN WOLF | Parasomnia [5x02]

Coisinhas a ter em conta antes de começar a ler: o post é sobre a série e contém spoiler e eu continuo a achar que se não vês Teen Wolf estás a perder a maior série alguma vez produzida.



Se Creatures of the Night apresentou nos o que esperar desta temporada, Parasomnia desenvolve a sua trama de uma maneira rápida. Se os colocarmos numa balança, o primeiro episódio foi o melhor tanto no plot quanto na apresentação das personagens.

O episódio passado já serviu para nos mostrar que Liam está totalmente enquadrado no Pack. Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente adorei as cenas dele com o Stiles nesse episódio. O sarcasmo dos dois combinam e eles simplesmente roubaram o episódio sem ao menos tentar. E também em Beacon Hills o Stiles e o Scott são literalmente irmãos e como o Alfa McCall é o pai lobito do Beta Dunbar, acho que isso faz com que o Stiles e o Liam sejam tio e sobrinho. Certo?

Se tem uma coisa que em cinco anos aprendi com Teen Wolf foiconfiem no Stiles, sempre, independente de qual seja o assunto. Não me conformo como o Scott, depois de tudo que eles passaram, consegue duvidar do julgamento do seu melhor amigo. E de verdade se eu fosse o Stiles invés de meter a mão no meu jipe lindo eu ia mete-la na cara do Scott. Tudo bem que ele realmente parecia um pouco paranóico a comparar as assinaturas mas onde é que está a confiança neste relacionamento? Apesar de ainda estar brava pela inocência da personagem, adorei a cena do Scott tirando a dor do seu amiguinho.

E claro que o Stiles estava super certo, Theo tem tanto de bonito como de ordinário, além de gastar horas incontáveis a jogar e andar nu pela floresta, ele tem um passado conturbado. A sua irmã está morta, ainda não sabemos como, mas eu aposto uma mão que foi algum ser sobrenatural que fez isso. E ele alega que foi transformado pelo mesmo alfa dos gémeos, essa parte é até acreditável, mas o que ele quer com o Scott? 


De verdade, acredito que pode ocorrer uma obsessão da parte dele para ser aceito, afinal ele sabe fatos que apenas o verdadeiro Theo pode saber. Mas não podemos descartar a possibilidade de um impostor, se no primeiro episódio tivemos um lobisomem geneticamente modificado que absorve poderes, o que impede alguém de absorver memórias? A parte com os supostos pais dele foi uma chapada na beiça de quem estava a torcer pela beleza do personagem, contudo, não acho que ele esteja relacionado com o vilão principal mas sim que vai ser uma trama paralela.

Theo tem o mesmo poder que a mãe do Derek e do próprio Derek, a questão é: o que fez ele ser digno disso e por que perseguir o pobre do menino Liam apenas para o forçar a contar a verdade ao Mason? Talvez com Mason e Liam a fortificar a amizade super fofa dos dois, Scott perderia um pouco de espaço na vida do seu Beta. Ao mesmo tempo que eu amo personagens confusos, eu odeio os. Afinal, o que esse menino quer? E apesar ter meios errados, as suas intenções são boas?

Os médicos atacaram novamente e desta vez a vitima é uma pobre adolescente. Eu até gostei deles esclarecerem o que eles tinham já deixado implícito no começo da temporada, que eles fazem experiências científicas e criam mutações genéticas. A nova lobisomem tem bastante potencial e vai saber o que tipo de poder ela tem além das garras, a minha aposta são asas.

E claro todo esse plot serviu para aproximar o novo Marrish. Apesar da diferenças de idade não consigo não torcer para Lydia e Parrish os dois são muito amorzinho juntos e óbvio que ele confia nela mais do que qualquer pessoa, e vocês querem apostar quanto que quem ensinou a Lydia a lutar daquela maneira foi o Parrish? Simplesmente não consigo, para mim Stydia Martinski é vida.
As vezes eu tenho certeza que o Scott é o coadjuvante da sua própria série. Enquanto todos os personagens estavam a ter ótimos momentos, ele estava lá preocupado com biologia e em desfilar pelos corredores com a sua nova namorada. Menino, se tu começasses a agir logo no começo das temporadas, menos gente ia morrer. Aparece um lobo, sujo de petróleo  tenta te matar e o que tu fazes? Vais queimar lâmpadas por ai com a tua namorada. E não, isso não é um eufemismo para sexo.

NOTAS SOBRENATURAIS :
1) Malia porque cortaste o cabelo? Ele era maravilhoso.
2) Adorei a nova abertura.
3) Nunca iremos descobrir o nome completo do Stiles, nunca.
4) Tudo bem o Derek não vai aparecer, mas onde é que está o Peter a.k.a o tio mais lindo do mundo sobrenatural?
5) Assistam o Wolf Watch, está divino.
6) Liam a pedir para andar com as seniors me partiu o coração.
7) Estou a sentir um clima no ar! Por quem é que o Xerife deixou de usar a aliança? 
8) Malia a conduzir define me.
9) Confesso que cai da cadeira quando o Liam caiu no buraco.
10Parrish querido, toda vez que tu aparecea, Burn começa a tocar aqui de fundo.

Enviar um comentário

0 Comentários