WHAT IS PRETTY?

sexta-feira, agosto 21, 2015


Será que beleza é assim, tão importante? Quer dizer.. Ninguém é belo para sempre. Todos sabemos que um dia o tempo terá passar, a idade vai pesar , o rosto de bebê e o corpo sarado não vão se manter dessa forma. Não importa o que tu faças para manter um rosto lisinho e um corpo impecável: uma hora o tempo há de modificá-los. Tem gente que se garante todos os dias utilizando da própria beleza. Não se importam com o amor, e nem com ninguém. Acham que sempre terão quem quiserem, aos seus pés. Mas, sabes.. Depois que todo o tempo passar.. Depois de dias, meses, anos.. O que restará? Aquela pessoa, antes bonita e superficial, terá o que? Será que só naquele momento ela vai valorizar o amor? Só quando estiver sem ninguém? É, meus amigos.. Dizem que nada é para sempre, principalmente em relação ao amor. Eu não acredito. Acredito no amor eterno, se for real, puro e sincero. Mas a beleza não é eterna. E quem se utiliza somente dela, um dia se dará muito mal. Beleza passa. E o que fica é a essência, o sentimento. Agora, eu novamente pergunto: será que beleza é assim, tão importante?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram