AGOSTO 2015 | Favoritos

terça-feira, setembro 01, 2015


O que é que tu viste de interessante durante os últimos trinta dias? Eu fiz uma listinha com as coisas que vi e me inspiraram no passado mês de agosto.  
Verdade seja dita, uma vês que escrevi pouco para o blog nas últimas semanas, sobrou me bastante tempo para aproveitar o último mês do verão com amigos e família, mas também sobrou muito tempo para ver filmes e é com eles que começamos a nossa lista.



Aloha é um filme estadunidense de comédia dramática e romântica.  Conta a história do militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) que viaja para Honolulu para suprevisionar um satélite armado, que foi concebido pelo bilionário Carson Welch (Bill Murray). Ao chegar à ilha, ele re-encontra Tracy (Rachel McAdams), uma paixão antiga, e conhece Allison (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea, que o envolverá na sua tentativa de parar o lançamento do novo programa espacial.

Hot Pursuit é uma comédia protagonizada por Reese Witherspoon e Sofia Vergara. Designada para escoltar uma importante testemunha (Vergara) até Dallas, a oficial da policia (Witherspoon) vê se numa fuga desenfreada com a sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

True Story baseado numa história verídica o filme norte americano tem Jonah Hill a dar corpo ao desonrado jornalista do New York Times, Michael Finkel, que encontra Christian Longo, interpretado por James Frando, um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos EUA por muitos anos, usando a identidade de Finkel. Adaptado das memórias do próprio Michael Finkel, o filme é uma longa investigação que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

The Longest Ride é adaptação cinematográfica de mais um romance de Nicholas Sparks. Acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa com um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) que sofre um acidente de carro e se vê abandonado num lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. Depois entra em cena a bela Sophia Danko (Britt Robertson), uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke (Scott Eastwood), logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a jovem a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.



Quanto a séries continuei a ver as minhas preferidas. Recentemente terminei de ver a quarta temporada de Teen Wolf e a medida que tenho tido tempo vou vendo a quinta temporada, aliás até tenho acompanhado com reviews aqui no blog.  Há dias acabei de ver Devious Maids, que eu amo de paixão, agora é só esperar pela próxima temporada. Quanto a Gossip Girl, estou a rever.


Leva Me a Sério, do Agir, Espelho do Diogo Piçarra e Handwritten do Shawn Mendes, têm sido os albúns que mais ouvi. Ao vivo, tive a oportunidade de ver o Agir, os Xutos e Pontapés e o Anselmo Ralph.


Os blogs que mais visitei foram o Le Happy, o Pieces of Me e o Diário de uma Africana, no qual agora faço um post semanal, e blog da Taciele Alcolea, adoro os looks diários dela e não perco um diário da reforma. Para além destes quatro blogs, vi muitas outras coisas que gostei muito na internet.

Para Você Que Não Entende o Amor, no Depois dos Quinze;
Guia do Corretivo, no Novas Alices;
Tag: Doenças Literárias, no Caligrafando-te;
Não Desista Das Suas Metas, no Sekai Bakawaii;
Eu Me Importo Com Você, no Espera Garota.

Quero saber nos comentários como foi o vosso agosto!

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram