FAVORITOS | Agosto 2015


O que é que tu viste de interessante durante os últimos trinta dias? Eu fiz uma listinha com as coisas que vi e me inspiraram no passado mês de agosto.  
Verdade seja dita, uma vês que escrevi pouco para o blog nas últimas semanas, sobrou me bastante tempo para aproveitar o último mês do verão com amigos e família, mas também sobrou muito tempo para ver filmes e é com eles que começamos a nossa lista.




Aloha é um filme estadunidense de comédia dramática e romântica.  Conta a história do militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) que viaja para Honolulu para suprevisionar um satélite armado, que foi concebido pelo bilionário Carson Welch (Bill Murray). Ao chegar à ilha, ele re-encontra Tracy (Rachel McAdams), uma paixão antiga, e conhece Allison (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea, que o envolverá na sua tentativa de parar o lançamento do novo programa espacial.

Hot Pursuit é uma comédia protagonizada por Reese Witherspoon e Sofia Vergara. Designada para escoltar uma importante testemunha (Vergara) até Dallas, a oficial da policia (Witherspoon) vê se numa fuga desenfreada com a sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

True Story baseado numa história verídica o filme norte americano tem Jonah Hill a dar corpo ao desonrado jornalista do New York Times, Michael Finkel, que encontra Christian Longo, interpretado por James Frando, um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos EUA por muitos anos, usando a identidade de Finkel. Adaptado das memórias do próprio Michael Finkel, o filme é uma longa investigação que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

The Longest Ride é adaptação cinematográfica de mais um romance de Nicholas Sparks. Acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa com um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) que sofre um acidente de carro e se vê abandonado num lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. Depois entra em cena a bela Sophia Danko (Britt Robertson), uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke (Scott Eastwood), logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a jovem a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.



Quanto a séries continuei a ver as minhas preferidas. Recentemente terminei de ver a quarta temporada de Teen Wolf e a medida que tenho tido tempo vou vendo a quinta temporada, aliás até tenho acompanhado com reviews aqui no blog.  Há dias acabei de ver Devious Maids, que eu amo de paixão, agora é só esperar pela próxima temporada. Quanto a Gossip Girl, estou a rever.


Leva Me a Sério, do Agir, Espelho do Diogo Piçarra e Handwritten do Shawn Mendes, têm sido os albúns que mais ouvi. Ao vivo, tive a oportunidade de ver o Agir, os Xutos e Pontapés e o Anselmo Ralph.


Os blogs que mais visitei foram o Le Happy, o Pieces of Me e o Diário de uma Africana, no qual agora faço um post semanal, e blog da Taciele Alcolea, adoro os looks diários dela e não perco um diário da reforma. Para além destes quatro blogs, vi muitas outras coisas que gostei muito na internet.

Para Você Que Não Entende o Amor, no Depois dos Quinze;
Guia do Corretivo, no Novas Alices;
Tag: Doenças Literárias, no Caligrafando-te;
Não Desista Das Suas Metas, no Sekai Bakawaii;
Eu Me Importo Com Você, no Espera Garota.

Quero saber nos comentários como foi o vosso agosto!

Enviar um comentário

0 Comentários