TEEN WOLF | Strange Frequencies [5.07] e Ouroboros [05x08]

Coisinhas a ter em conta antes de começar a ler: o post é sobre a série e contém spoiler e eu continuo a achar que se não vês Teen Wolf estás a perder a maior série alguma vez produzida. Aqui encontras outras reviews escritas com muito amor.

Em dois episódios tivemos um grande avanço no plot, sendo o mais confuso que Teen Wolf nos apresentou, até hoje. Acho que gostei bastante dos dois porque nos premitem perceber que abrem caminho para a situação que nos foi apresentada no início com toda aquela ação que envolveu Lydia e também por termos visto o Theo, que a partida é o vilão, a ajudar mais o pack que o próprio Scott. 


Vou começar esta review a fazer uma coisa antes inédita que é elogiar a Kira, que parou de apanhar e está louca e que luta com espadas por ai e assassina chimeras e qualquer outra coisa que se move. Este desenvolvimento da personagem é muito bom, afinal qual é a graça de apanhar sempre mas a vida estar sempre boa? Também respeito muito a decisão dela de não querer se intrometer com a historia da Hayden, afinal ela é uma perigo para todos e, respeito ainda mais a sua decisão de ir embora para cuidar da sua raposa. Achei muito triste quando ela se despediu do Scott mas acredito que logo no final da parte A desta season, ela volte. 

Adorei a dinâmica entre o Stiles e o Theo, de verdade, acho que foi um dos momentos favoritods de toda a season, a onversa super sincera entre os dois. Então o menino Theo deixou a sua irmã afogar se sem fazer nada? Por breves momentos eu achei que ele tinha morrido com osoco do Parrish... Eu não saio por ai a socar as pessoas, mas se o fizesse, as pessoas não iriam sangrar. E posso dizer "eu avisei" já que logo no primeiro episódio quando mostrou aquela visão da Lydia sobre o Stiles no fogo, eu disse que seria culpa do Sr. Polícia a.k.a Parrish.




Eu já nem tenho mais esperanças nos planos do Scott. É claro que o plano de proteger/usar Hayden como isca ia dar errado. Porém adorei as cenas envolventes, como as alucinações, que foram grotesca, como a Lydia a perder a lingua, a Malia a sofrer um pouco mais do que devia, etc-etc, mas se o plano maluco de Scott trouxe algo bom, foi a aprocximação de Luam e Haydeb, juro para vocês que estou a shippar os dois, com todas as forças.

Eu tenho muita pena do Parrish, além de não saber o que está a fazer metade do tempo, tem sonhos sexuais bizarros com uma garota menor de idade desfigurada feat queimada. Eu realmente tenho muitas expectativas para este plot dele, ainda mais agora que o xerife está mais a par da historia. Adorei toda a dinâmica dele com a Melissa e o corpo morto e, não queria dizer nada, mas aquela chapada foi mais que merecido e, por favor, eu quero o relatório que ela fez para a policia emoldurado.

Também adorei todo o esquema de busca do pack pelos túneis e como eles relacionaram com a primeira chimera. E posso dizer que amo o Mason, ele  é super engraçado e um ótimo amigo. E eu não sei mas toda a preparação para eles irem atrás do novo hot couple me lembrou dos velhos tempos da série.




Cada dia que passa eu odeio mais esses doctors que não sabem sequer fazer sentido. Ok, eles sequestraram a Hayden pois ela já era uma chimera e levaram o Liam junto, o mais lógico seria deixar ele preso e isolado, certo? Não, eles fizeram algum tipo de experimento nele aonde ele também sangrava em preto. Será que ele vai ser modificado e se tornar algo a mais ou seus poderes de cura irão anular qualquer reação? E pior ainda: e se Theo sofreu o mesmo tipo de experimento que Liam? Cada review é sempre a mesma historia: o que há com esse menino Theo que, apesar de trabalhar para os doctors, mata as suas experiencias e ajuda o pack?

Stiles está um pouco deixado de lado nessa temporada, tudo bem que ele tem o grande plot do seu primeiro homicídio mas por enquanto a única pessoa que sabe é Theo. Ele quase não tem mais cenas com a Malia e nem com o Scott, apesar de que no próximo episódio tudo isso vai mudar. Eu quero ver mais do Stiles sendo o cérebro deste pack. E você qual acham que é o nome do dele?

Gente, e essa loba do deserto toda trabalhada na elegância e nada sede de sangue para matar a sua própria filha? Eu estou passada, mas realmente acho que essa historia vai ficar para a segunda parte da temporada...

E  vocês, o que acharam do episódios?

Enviar um comentário

0 Comentários