#BieberFever: Estás Desculpado Justin!

domingo, outubro 25, 2015


O novo disco de Justin Bieber chega às lojas a 13 de Novembro. Intitulado de "Purpose"é um dos trabalhos que mais aguardo.
2015 é sem dúvida o ano de Justin Bieber. O seu regresso à música com o single "What Do You Mean?", conquistou tudo e todos e agora prepara-se para lançar o muito aguardado terceiro álbum de estúdio, ao qual deu o título de "Purpose". O disco chegará às lojas a 13 deNovembro. O jovem cantor canadiano também já revelou a capa deste novo álbum. Foi através de uma série de imagens publicadas no Instagram, que juntas formam a capa de "Purpose", que Justin Bieber decidiu mostrar ao mundo a imagem deste seu novo álbum. Deste disco, para já, ainda só se conhece o single "What Do You Mean?", que foi estreado ao vivo em apoteose na última edição dos MTV Video Music Awards. A canção alcançou ainda o primeiro lugar do top do iTunes em 75 países, além de que em Portugal chegou ao primeiro lugar no top do iTunes e do Spotify. O lançamento de "What Do You Mean" envolveu uma autêntica campanha viral que se espalhou entre o Instagram e o Twitter e que juntou artistas como Ariana Grande, Britney Spears, Skrillex, Ben Stiller, Ellen DeGeneres ou Larry King. Agora que a data de lançamento de "Purpose" se aproxima as expectativas quanto a este regresso de Justin Bieber estão cada vez mais altas, mas até lá muitas mais surpresas serão certamente reveladas.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram