FANFIC | Forbidden Love, A Nova Fanfic

"Nada pode ser pior do que amar o que não se pode ter"

Capa feita pela Amy Young

 “ Eu não sei para onde estou a ir, mas vou encontrar o meu caminho ”
Já estava tarde, presumi que fosse meia noite, mas isso pouco importava, era para ser mais uma noite. Assim como todas as outras festas, mas não foi. Lá aconteceu o meu maior erro, mas também a minha melhor escolha.
Eu não tinha ideia de como a vida podia brincar connosco, aliás, se eu soubesse como ela ia brincar comigo eu teria levado a mais a sério.
Jamais quis que isto acontece se comigo, mas e não vou abrir mão de nada do que a vida me deu. Foi tudo muito certo, mas igualmente errado. Sabem, é da minha vida que estamos a falar e dela cuido eu, eu faço as minhas escolhas e esta, esta é uma delas.
Descobre mais em Forbidden Love


A história centra se em Lydia, uma rapariga com um passado complicado que conhece um rapaz ainda mais complicado, Stiles. Ele é um player e ela está longe de ser como as outras raparigas da sua idade. Então, sem darem conta, ele começou a apaixonar se por ela e ela, por ele. E isso, tornou se nos seus piores pesadelos. A inocência dela e a escureza dele arranjam uma maneira de se completar. Perto dela, ele ficava diferente, mas o seu passado fez dele quem é. Conseguirá ela muda-lo?


Baseada nas personagens que Jeff Davis criou para a série Teen Wolf, Forbidden Love usa uma maneira inovadora para contar os sentimentos que Stiles nutre por Lydia desde o  , totalmente afastada das personagens sobrenaturais que habitam Beacon Hills.

Para quem ficou curioso pode acompanhar a história pelo Wattpad e ainda descobrir todos os detalhes no Tumblr Oficial.


Enviar um comentário

0 Comentários