Forbidden Love, A Nova Fanfic

segunda-feira, novembro 30, 2015

"Nada pode ser pior do que amar o que não se pode ter"

Capa feita pela Amy Young

 “ Eu não sei para onde estou a ir, mas vou encontrar o meu caminho ”
Já estava tarde, presumi que fosse meia noite, mas isso pouco importava, era para ser mais uma noite. Assim como todas as outras festas, mas não foi. Lá aconteceu o meu maior erro, mas também a minha melhor escolha.
Eu não tinha ideia de como a vida podia brincar connosco, aliás, se eu soubesse como ela ia brincar comigo eu teria levado a mais a sério.
Jamais quis que isto acontece se comigo, mas e não vou abrir mão de nada do que a vida me deu. Foi tudo muito certo, mas igualmente errado. Sabem, é da minha vida que estamos a falar e dela cuido eu, eu faço as minhas escolhas e esta, esta é uma delas.
Descobre mais em Forbidden Love


A história centra se em Lydia, uma rapariga com um passado complicado que conhece um rapaz ainda mais complicado, Stiles. Ele é um player e ela está longe de ser como as outras raparigas da sua idade. Então, sem darem conta, ele começou a apaixonar se por ela e ela, por ele. E isso, tornou se nos seus piores pesadelos. A inocência dela e a escureza dele arranjam uma maneira de se completar. Perto dela, ele ficava diferente, mas o seu passado fez dele quem é. Conseguirá ela muda-lo?


Baseada nas personagens que Jeff Davis criou para a série Teen Wolf, Forbidden Love usa uma maneira inovadora para contar os sentimentos que Stiles nutre por Lydia desde o  , totalmente afastada das personagens sobrenaturais que habitam Beacon Hills.

Para quem ficou curioso pode acompanhar a história pelo Wattpad e ainda descobrir todos os detalhes no Tumblr Oficial.


TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram