Desabafo do dia #2

quarta-feira, novembro 25, 2015


Amigos, livros, músicas, família, filmes, series, saidas, bebidas, comida e internet, não estão a fazer um bom trabalho em ocupar a minha mente para que por alguns minutos eu pare de pensar em ti.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Minha querida Ana, começo por agradecer-te as palavras! Não era, de todo, minha intenção fazer-vos chorar com aquele post. Já chorei muito por esta maldita doença mas, sendo que o mal já está feito, de nada valem as lamentações. O caminho é em frente e, sem dúvida, que com a vossa força tudo se torna mais simples. Deixaram-me de coração cheio <3

    Pensar em alguém é bom. Pode até tranquilizar-nos e levar-nos a outras paragens! <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, presumi logo que essa não fosse a tua intenção, como sei que a maior parte das pessoas leu aquilo de olhos secos, eu é que sou realmente super sentimental, uma completa coração de papelão. Mas tal como disseste, agora de nada valem as lamentações, o caminho é para a frente e eu acredito, fielmente que ainda vais conseguir cumprir os teus objetivos e sonhos. Muita fora.

      Btw, eu sou péssima na cozinha, mas depois de ler e ver a tua tarte de maçã fiquei com uma baita de vontade de meter um avental e ir amassar massa ahahahaha. Muitos beijinhos.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram