Desabafo do dia #2

quarta-feira, novembro 25, 2015


Amigos, livros, músicas, família, filmes, series, saidas, bebidas, comida e internet, não estão a fazer um bom trabalho em ocupar a minha mente para que por alguns minutos eu pare de pensar em ti.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Minha querida Ana, começo por agradecer-te as palavras! Não era, de todo, minha intenção fazer-vos chorar com aquele post. Já chorei muito por esta maldita doença mas, sendo que o mal já está feito, de nada valem as lamentações. O caminho é em frente e, sem dúvida, que com a vossa força tudo se torna mais simples. Deixaram-me de coração cheio <3

    Pensar em alguém é bom. Pode até tranquilizar-nos e levar-nos a outras paragens! <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, presumi logo que essa não fosse a tua intenção, como sei que a maior parte das pessoas leu aquilo de olhos secos, eu é que sou realmente super sentimental, uma completa coração de papelão. Mas tal como disseste, agora de nada valem as lamentações, o caminho é para a frente e eu acredito, fielmente que ainda vais conseguir cumprir os teus objetivos e sonhos. Muita fora.

      Btw, eu sou péssima na cozinha, mas depois de ler e ver a tua tarte de maçã fiquei com uma baita de vontade de meter um avental e ir amassar massa ahahahaha. Muitos beijinhos.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.