FANFIC | Forbidden Love: Quem é o Stiles?


Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Stiles (Dylan O'brien) é um jovem e perigoso traficante . Tem cerca de um metro e oitenta, tem curtos cabelos castanhos e usa geralmente a barba por fazer, acreditando que isso lhe dava um ar de durão.

Sendo ocasionalmente tratado por Stilinski, o seu primeiro nome é desconhecido. É inteligente e bastante arrogante. É conhecido por todos e pelos piores motivos, apesar da sua má fama, nunca foi apanhado, ou se encontraram que o ligassem a algum crime.

Tal como Lydia é bastante determinado e perfeccionito, aliás, nutre por ela um enorme sentimento, desde uma tenra idade que nunca teve coragem de confessar a ninguém. Não mede esforços para conseguir o que quer e não se importa de pisar em qualquer um que cruzar o seu caminho e mostrar-lhe o quão superior é. Apesar de apaixonado, nunca disse que não a uma boa noite de sexo, é um mulherengo nato e diz-se por aí que já teve as suas experiências homossexuais.

Não se relaciona com nenhum familiar, anos antes o seu pai - que era na altura o Xerife - perdeu o seu emprego e colocou-o fora de casa, desde então que renega a família. Não frequenta qualquer escola ou universidade, mas é frequentemente visto na escola de Lydia.


Por mais estranho que possa parecer, a sua maior ambição é ter um filho que veja nele um herói, um exemplo a seguir. Não se interessa com politica, mas gosta de seguir a atualidade do desporto, principalmente quando se trata de lacrosse. Pode ter aquele ar de bad boy, mas consegue ser bastante sensível e por isso sempre fará qualquer coisa para proteger os seus melhores amigos: Scott e Derek.

Inspira-se em grupos de rock, como os Nirvana e de indi rock como os The Neigbourhood. É um intelectual sofisticado e um chantagista de mão cheia. Nunca entra num confrunto para perder e sempre garante que o seu inimigo não se esqueça de quem ele é.

— "É melhor um nariz quebrado do que um coração partido."

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. O Stilinski é boa pessoa mas tu és uma bosta, por isso não voltes a falar dele

    ASS: Paxathescrub

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus queridos ou minhas queridas, agradeço as vossas opiniões, de todas, mas fiquem a saber que é só uma fanfic. Acho que o aviso inicial é bem claro, mas para quem não o leu, aqui está ele " Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. " E para quem está com dúvidas, isto não é sobre a história que o Jeff Davis criou, não é sobre o Stiles que vêem em Teen Wolf, é sobre um Stiles visto de uma prespetiva totalmente diferente, noutro contexto, com outra história de vida. Okay? Não precisam de vir para aqui todas revoltadas falarem como se fossem de alguma maneira superiores ou limitarem se a criticar sem saberem do que estão a falar.

      Para quem já leu fanfics, sabe que é comum usar um artista que conheça e goste para ser determinada personagem, dando-lhe uma personalidade totalmente diferente, baseando-se no que está a escrever.

      E para as interessadas em discutir isto, fâ-lo-ei assim que decidirem deixar o anonimato ou então quando apresentarem a vossa opinião com calma e educadamente.

      Votos de felicidade, Ana.

      Eliminar
  2. Ouve lá ó moçoila, o stilinski é bom rapaz, se queres casar com ele diz, ok? Se não deixa-o em paz que ele é meu. Já agora, quem é que tu pensas que és para dizeres muito assertadamente que ele "nunca entra num confrunto"? Ao menos podias ter dito conflito ou pequenas discórdias. Ass: Ontera Alimial Macarrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu queres entrar em confusões comigo?
      O stilinski é bom rapaz, mas é só meu.

      Ass: PaxaThescrub

      Eliminar
  3. Filha.... Bota mais nisso, uma pedra gelo também (na bebida) excesso de pornografia gay faz mal ao sistema nervoso, caso esteja com problemas eu deixo lhe um contacto de uma velho coveiro. agradecido 901335533

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de um velho amigo *

      Eliminar
    2. Meus queridos ou minhas queridas, agradeço as vossas opiniões, de todas, mas fiquem a saber que é só uma fanfic. Acho que o aviso inicial é bem claro, mas para quem não o leu, aqui está ele " Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. " E para quem está com dúvidas, isto não é sobre a história que o Jeff Davis criou, não é sobre o Stiles que vêem em Teen Wolf, é sobre um Stiles visto de uma prespetiva totalmente diferente, noutro contexto, com outra história de vida. Okay? Não precisam de vir para aqui todas revoltadas falarem como se fossem de alguma maneira superiores ou limitarem se a criticar sem saberem do que estão a falar.

      Para quem já leu fanfics, sabe que é comum usar um artista que conheça e goste para ser determinada personagem, dando-lhe uma personalidade totalmente diferente, baseando-se no que está a escrever.

      E para as interessadas em discutir isto, fâ-lo-ei assim que decidirem deixar o anonimato ou então quando apresentarem a vossa opinião com calma e educadamente.

      Votos de felicidade, Ana.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)