Forbidden Love: Lydia

quarta-feira, dezembro 02, 2015


Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lydia Martin (Holland Roden) é uma jovem rica e ambiciosa de origens alemãs. Tem uma altura mediana, longos cabelos acobreados e a sua beleza não se compara à de nenhuma outra rapariga.

Ela veste as melhores roupa, é incrivelmente inteligente, determinada e religiosa. É bastante perfeccionista em tudo o que faz. Esconde uma vida dura e bastante sofrida atrás de uma forte personalidade, que por vezes a tornam arrogante, principalmente em situações que se sente claramente ameaçada.

A sua família integrasse na alta sociedade de Beacon Hills, uma pequena cidade onde todos se conhecem e em que os segredos se descobrem facilmente. 

Pretende entrar em Yale, contudo não faz disso uma prioridade. A sua maior ambição é fazer o seu irmão Henry, falecido vários anos antes, orgulhoso da pessoa em que ela se está a tornar. Lydia coleciona notas impecáveis na escola, zela pela sua castidade e não reluta em ser uma líder-nata. Embora tenha nascido e crescido na elite da sua terra natal, todas as suas conquistas são resultado do seu esforço e dedicação.


É bastante tímida e insegura, por isso encontrasse sempre, interiormente, em competição com as pessoas que a rodeiam, incluindo as amigas mais próximas, o que é característico da sua personalidade. Embora se demonstre forte e intocável na maioria do tempo, ela é extremamente romântica, leal e sensível. Está sempre pronta para ajudar os seus amigos, sem temer que isso a coloque em problemas.

Inspira-se nas grandes Divas da Época de Ouro de Hollywood como Audrey Hepburn, Grace Kelly e Marilyn Monroe. Devido a isso tem um conhecimento aguçado sobre moda, cultura e historia.

O seu pai é advogado, a mãe é professora de profissão, contudo dedicou a sua vida as tarefas domesticas de uma lady da sociedade. Nasceu e cresceu em Beacon Hills, vive na mesma casa desde que nasceu. Uma propriedade antiga que pertence à família há várias gerações e que já sofreu várias reformas. Estuda na escola secundária local, situada no outro lado da cidade. Por razões óbvias a sua família sofreu várias mudanças e isso levou com que fosse maioritariamente educada pela empregada, mas quando precisa de conforto procura o seu pai, ao contrário da sua mãe, com quem estabelece uma relação bastante séria.


— “Tu tens de dicidir o que é importante para ti. Manteres o teu orgulho e não teres nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.”

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram