TAG | Com Este Frio Só Me Apetece...

Usar o kit completo de Invernos: luvas, gorros, cachecóis, tapara orelhas, camisolas de lá e casacos bem quentinhos. 
E mesmo assim, nunca parece o suficiente para nos sentirmos quentinhos.

Bebidas quentinhas, se for chá de camomila, melhor....

Ter a lareira acesa o dia todo!
Cá em casa, temos acendido a nossa desde a segunda quinzena desde o mês passado.

Não sei quando a vocês, mas eu simplesmente adoro esta época do ano, gosto do frio, do som do vento, da chuva, gosto do Natal, especialmente o Natal. Gosto de me enroscar no sofá a ver um bom filme, principalmente se for do Harry Potter. Gosto de sair a rua com um casacão, um cachecol e um par de luvas calçadas. Gosto de sobreposição de roupas e de andar de saia com collants daqueles bem quentinhos e que a minha irmã mais nova julga serem da minha avó. Adoro o inverno, simplesmente.

Enviar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)