LONG LIVE MARKY BUT BUT THE QUEEN | Internet Famous

domingo, janeiro 24, 2016


Acredito, sinceramente que vocês já conhecem o rapaz vedeta deste post, mas caso vocês não o conheçam, prometo que não vos vou julgar. Inclusive eu só comecei a ver/interessar-me por ele recentemente, mas ainda assim escolhi-o para iniciar uma espécie de rubrica na qual vou falar dos meus bloggers/youtubers preferidos. No meio de quem me segue deve haver quem não percebe muito de inglês ou que tenha um espírito mais patriota, mas não se preocupem, já tenho vários nomes portugueses preparados para esta lista.


First things, first, estamos a falar de um youtuber/vlogger britânico, de seu nome Marcus Lloyd Butler conhecido pelo seu canal, homônimo, Marcus Butler no qual ao final do ano passado tinha mais de 4 milhões de subscritores. No seu segundo canal, MoreMarcus, que consiste em vlogs, tem cerca de 1,5 milhoes, tem também uma especie de terceiro canal, que não atualiza a vários meses, no qual joga, e isto segundo o mesmo, jogos que não sabe como jogar, por isso é também Gamer.

Nascido em Shorehom, a 18 de dezembro, tem 24 anos e basicamente é isso o que eu sei sobre a sua vida pessoal é tudo o que descobri depois de uma pesquisa exaustiva


Para além de ser Internet Famous, mentalmente, deve acreditar que é o próximo Macklemore e isso levou a gravar três músicas/raps, o primeiro, data 2013 e intitula-se I'm a Rapper, foi a sua maneira de celebrar o seu milhão de seguidores. Mais recentemente saiu I'm Famous, um featuring com o Conard Maynard e juro a música não saiu do meu repeat, tanto que serviu de inspiração para o título do post de hoje, o terceiro video músical, que é totalmente uma piada foi feito com as resoluções de ano novo que ele recebeu dos seus seguidores no twitter.






Gosto especialmente dos vídeos da saga Reading Dirty YouTuber Fanfiction  e do Youtuber Horror Movie mas é apenas uma questão de gosto pessoal.

Agora, gostava de saber as vossas opniões, por isso usem os comentários para me dizerem que vídeos é que gostam mais do Marcus, quem é que são os vossos youtubers preferidos e podem também aproveitar para partilhar informações do Marky But But, porque como deram conta eu pouco ou nada sabia.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram