O REGRESSO DO WOAH ARABELLA

domingo, janeiro 17, 2016

Nunca se esqueçam, corações selvagens não podem ser partidos


Quem segue a fan page do blog lá no facebook e viu a última publicação sabe o que me levou a estar afastada durante os últimos tempos.
As pessoas que acompanham o blog regularmente viram os posts a sair nos dias supostos (segunda, quarta, sexta e domingo) mas a verdade é que desde o dia 18 do mês passado - em que saiu o post do segundo aniversário - que eu não me sentava a frente do computador para criar um post novo. Tudo o que publiquei do dia 20 em diante fora publicações criadas previamente e agendadas para as determinadas datas. Nesse contexto, este post não é só o primeiro que escrevo este ano, como também é o primeiro num espaço de um mês. Eu já nem me lembrava do quão bom era tirar um pouco do meu dia e produzir algo para o Woah Arabella, mas é ótimo voltar a fazê-lo.
Felizmente, eu sou uma pessoa organizada e através de algumas aplicações, caderninhos e agendas não perdi dados/ficheiros/informações importantes e que me ajudam com o blog e graças a isso, durante as últimas semanas reúni várias ideias de post para  blog, também como algumas sugestões de colaborações com outros bloggers.
Outro felizmente, é que mesmo sem computador pode acompanhar blogs e youtubers que amo, pelo telemóvel, inclusive, deixo aqui 10 post e vídeos que amei de paixão:


Infelizmente, eu continuo sem o meu portátil, desenvolver este post já foi um desfio, por isso eu não posso garantir que vou cumprir com a rotina semanal, e isso também é influenciado pelos meus compromissos pessoais e escolares. contudo comprometo-me a um post por semana.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram