O REGRESSO DO WOAH ARABELLA

Nunca se esqueçam, corações selvagens não podem ser partidos


Quem segue a fan page do blog lá no facebook e viu a última publicação sabe o que me levou a estar afastada durante os últimos tempos.
As pessoas que acompanham o blog regularmente viram os posts a sair nos dias supostos (segunda, quarta, sexta e domingo) mas a verdade é que desde o dia 18 do mês passado - em que saiu o post do segundo aniversário - que eu não me sentava a frente do computador para criar um post novo. Tudo o que publiquei do dia 20 em diante fora publicações criadas previamente e agendadas para as determinadas datas. Nesse contexto, este post não é só o primeiro que escrevo este ano, como também é o primeiro num espaço de um mês. Eu já nem me lembrava do quão bom era tirar um pouco do meu dia e produzir algo para o Woah Arabella, mas é ótimo voltar a fazê-lo.
Felizmente, eu sou uma pessoa organizada e através de algumas aplicações, caderninhos e agendas não perdi dados/ficheiros/informações importantes e que me ajudam com o blog e graças a isso, durante as últimas semanas reúni várias ideias de post para  blog, também como algumas sugestões de colaborações com outros bloggers.
Outro felizmente, é que mesmo sem computador pode acompanhar blogs e youtubers que amo, pelo telemóvel, inclusive, deixo aqui 10 post e vídeos que amei de paixão:


Infelizmente, eu continuo sem o meu portátil, desenvolver este post já foi um desfio, por isso eu não posso garantir que vou cumprir com a rotina semanal, e isso também é influenciado pelos meus compromissos pessoais e escolares. contudo comprometo-me a um post por semana.

Enviar um comentário

0 Comentários