A CASA ESTÁ DESARRUMADA MAS O CAFÉ É DOCE

quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Não sei quando é que foi a última vez em que a casa ficou em ordem, porque na verdade apresentar te a casa arrumada seria apenas uma maneira de fingir que está tudo no lugar e não está. Então seja bem-vindo a esta confusão que eu estou a arrumar aos poucos, mas que não pretendo arrumar só para te impressionar ou algo parecido. Então, puxa uma cadeira e não repara.

Vou oferecer te um café e talvez queira tomar um pouquinho de ti. Mas só o suficiente para sentir o teu gosto, encher me de ti seria um desperdício. Aprendi que não se deve ir ao supermercado com o estômago vazio. Então, vou bebericar te, não fiques acanhado. Não vou cobrar te mais do que tu podes oferecer. 

Decidi que serei que eu quiser ser e pouco importa se te vou agradar ou não. Porque esperar aprovação do outro é o pior erro que o ser humano pode cometer. Por favor, não te esqueças de nada nem deixes rastos, caso queiras partir enquanto eu durmo. Não vou esperar que me ligues e provavelmente não te irei ligar. Caso decidas ficar, devo preparar outro café ou a minha vida?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Muito obrigado minha querida :D Fico tão feliz com essa opinião.
    Também acho o mesmo. quem me dera que viesse morar cá para casa :D

    Super adorei o texto. Tens uma escrita incrível :D Prepara o café para os dois. Temos muito para conversar <3

    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.