A CASA ESTÁ DESARRUMADA MAS O CAFÉ É DOCE

quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Não sei quando é que foi a última vez em que a casa ficou em ordem, porque na verdade apresentar te a casa arrumada seria apenas uma maneira de fingir que está tudo no lugar e não está. Então seja bem-vindo a esta confusão que eu estou a arrumar aos poucos, mas que não pretendo arrumar só para te impressionar ou algo parecido. Então, puxa uma cadeira e não repara.

Vou oferecer te um café e talvez queira tomar um pouquinho de ti. Mas só o suficiente para sentir o teu gosto, encher me de ti seria um desperdício. Aprendi que não se deve ir ao supermercado com o estômago vazio. Então, vou bebericar te, não fiques acanhado. Não vou cobrar te mais do que tu podes oferecer. 

Decidi que serei que eu quiser ser e pouco importa se te vou agradar ou não. Porque esperar aprovação do outro é o pior erro que o ser humano pode cometer. Por favor, não te esqueças de nada nem deixes rastos, caso queiras partir enquanto eu durmo. Não vou esperar que me ligues e provavelmente não te irei ligar. Caso decidas ficar, devo preparar outro café ou a minha vida?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Muito obrigado minha querida :D Fico tão feliz com essa opinião.
    Também acho o mesmo. quem me dera que viesse morar cá para casa :D

    Super adorei o texto. Tens uma escrita incrível :D Prepara o café para os dois. Temos muito para conversar <3

    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram