Não sei quando é que foi a última vez em que a casa ficou em ordem, porque na verdade apresentar te a casa arrumada seria apenas uma maneira de fingir que está tudo no lugar e não está. Então seja bem-vindo a esta confusão que eu estou a arrumar aos poucos, mas que não pretendo arrumar só para te impressionar ou algo parecido. Então, puxa uma cadeira e não repara.
Vou oferecer te um café e talvez queira tomar um pouquinho de ti. Mas só o suficiente para sentir o teu gosto, encher me de ti seria um desperdício. Aprendi que não se deve ir ao supermercado com o estômago vazio. Então, vou bebericar te, não fiques acanhado. Não vou cobrar te mais do que tu podes oferecer.
Decidi que serei que eu quiser ser e pouco importa se te vou agradar ou não. Porque esperar aprovação do outro é o pior erro que o ser humano pode cometer. Por favor, não te esqueças de nada nem deixes rastos, caso queiras partir enquanto eu durmo. Não vou esperar que me ligues e provavelmente não te irei ligar. Caso decidas ficar, devo preparar outro café ou a minha vida?
1 Comentários
Muito obrigado minha querida :D Fico tão feliz com essa opinião.
ResponderEliminarTambém acho o mesmo. quem me dera que viesse morar cá para casa :D
Super adorei o texto. Tens uma escrita incrível :D Prepara o café para os dois. Temos muito para conversar <3
NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D