Crise Existencial

domingo, fevereiro 28, 2016



Os seguidores fies do Woah Arabella sabem bem que por aqui o prato do dia é desaparecer durante uns tempos, ficar em hiato sem avisar e eventualmente voltar com algumas explicações. É um ciclo vicioso que eu não consigo evitar. E não pensem que isto é uma peta qualquer que estou a dar só para ficar bem na fotografia, porque não o é. Custa me ficar longe do blog, mas eu tenho outros compromissos: um comigo mesma, com a minha saúde e bem estar, outro com os meus familiares e amigos, um com o meu amor e ainda um último, com a escola. A minha vida é uma autentica correria e nem sempre tenho um tempo para me sentar e criar conteúdo do qual eu goste e satisfaça os meus critérios e mesmo eu tendo um plano para postar segundas, quartas, sextas e domingos, e me planeie cada segundinho do meu dia a dia para tentar fazê-lo sem falhas, não me tem sido possível. Recentemente entrei numa crise existencial e sentia-me insatisfeita com qualquer coisa que eu escrevia para aqui, podia ter feito um drama ou ficado paranóica, mas acreditei que o melhor para mim era não postar e esperar conseguir produzir algo com que estivesse realmente satisfeita. Recuso-me a postar algo que acho medíocre para preencher buracos no blog. Eu não sou assim.

Ao contrário do que o MC Bin Laden diz, não está tranquilo, nem está favoravél, mas já que a vida me deu limões eu expremi-os o máximo que pude e fiz limonada. E apesar de achar que qualquer coisa que escrevi para o meu diário virtual não tinha sentido ou qualidade senti-me bastante inspirada para a Forbidden Love, tive tantas ideias ao longo deste mês que inclusive consegui criar um pequeno roteiro que liga a história toda. Agora só falta contar detalhadamente todo sobre esses pontos chaves.

Se não sabes do que é que estou a falar, Forbidden Love é a minha fanfic sobre Stydia [Stiles+Lydia] está a ser publicada no Wattpad, tem uma categoria aqui no blog e tem um tumblr repleto de curiosidades para maior interação entre o/a leitor/a e a história.

E vocês, escrevem um blog ou uma fanfic? Contém me nos comentários o que fazem quando passam por crises existenciais, Muitos beijinhos, Ana.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

3 comentários

  1. Também gosto imenso dessa sugestão só que não a coloquei em prática porque não queria gastar dinheiro nas molduras :P

    Tenho imensas crises existenciais. Infelizmente. Para as colmatar, tenho por hábito distrair-me a ler, a vir ao blog, a ver vídeos. Enfim. Tudo quanto seja para estar em contacto com alguma coisa e abstrair-me de maus pensamentos!

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente por causa do dinheiro extra que terei de gastar em molduras que ainda não fiz a minha tão sonhada parede no quarto.

      Quando eu entro em crise nada me segura e eu só penso em porcaria. É um ciclo vicioso.

      Vou já-já ver os post novos.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ohn, muito obrigado Ana :) Fico mesmo contente por teres gostado :D

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram