MORENO | És tu #getweird



Rascunhei versos e prosas que transcrevessem o que o meu coração diz quando te vê. Tentei parafrasear poemas ou canções que demonstrassem os meus sentimentos. Tudo isto só para arranjar um jeito de dizer: és tu.

És tu quem eu sempre pedi nas minhas orações, mesmo antes de te conhecer. Desenhei em pensamentos alguém que eu quisesse ter ao meu lado, Deus encontrou te - exatamente do jeitinho que eu queria - e trouxe te para mim. Foi por ti que eu sempre esperei, mesmo sem saber quando ias chegar.

És tu quem me vence com o olhar desde a primeira vez em que te vi, e que me desmonta inteira toda vez que sorri. És tu que fazes o meu coração disparar, a minha pele arrepiar, os meus olhos brilharem e o meu sorriso afrouxar. És tu quem tem todo o amor que eu guardei. É contigo que eu sempre sonhei. És tu quem me faz querer aprender a tocar viola, só para te poder fazer uma canção. És tu quem me faz querer aprender a cozinhar, só para te fazer um jantar. És tu quem me faz querer ser poeta ou artista só para fazer qualquer loucura para te agradar.

És tu quem me faz largar tudo, cancelar os meus compromissos e planos, para te ver. És tu quem me faz enfrentar dragões para te ter. És tu quem me leva além de onde achei que eu era capaz. És tu quem me faz querer sempre mais. É por ti que faço guerra, mas é só em ti que encontro a paz.

És tu o dono do meu sorriso. És tu que me dás a segurança que eu preciso. És tu que me fazes ser um alguém melhor e deixas tudo mais fácil. É por ti que eu quero esperar no fim de um dia difícil. És tu quem eu quero abraçar quando tudo parecer desmoronar. É para ti que eu quero olhar quando acordar. É de ti que eu quero cuidar, até nos piores momentos. És tu quem eu quero amar. És tu quem eu nunca vou abandonar. És tu o protagonista da minha memória. É contigo que eu quero escrever a minha história. 

És tu, só tu. Sempre foste tu. Tens que ser tu.

Enviar um comentário

0 Comentários