MÚSICA | Everybody Loves Disney


Que levantem a mão todas os/as disney boys e girls.

Não posso falar por vocês, mas eu sou totalmente doida pelo universo da Disney, o que mais gosto são os clássicos filmes de desenhos animados recheados de músicas e lições de vida. Aliás, acho impossível não gostar desses filmes e acredito que cada um de vocês tem o seu filme preferido. O meu é o da Cinderella, se bem que gosto tanto do Hércules e da Mulan ao ponto de não só saber todas as suas músicas de cor como de vez em quando andar a canta-las.
Para ninha surpresa durante o período das férias de pascoa alguns dos meus youtubers preferidos que trabalham com música postaram covers de alguns dos filmes que eu gosto num projeto intitulado Everybody Loves Disney. 
Até agora ainda não consegui escolher de qual música eu mais gostei, primeiro porque eram músicas das quais eu já gostava e das quais agora gosto ainda mais nestas versões feitas por artistas que tanto admiro.











Para quem não gosta de ouvir músicas no youtube e é viciado/a em aplicativos sobre o tema a playlist encontra-se no spotify para quem quiser ouvir e favoritar.
Digam me aí nos comentários qual a cover de que mais gostaram, porque eu estou curiosa.

Enviar um comentário

0 Comentários