PARA TUDO DE LORELAY FOX | Internet Famous

quarta-feira, abril 27, 2016

Quando na Véspera de Natal do ano passado escrevi um post sobre o Marcus Butler comecei uma rubrica aqui para o blog, inspirada numa das categorias do WeHeartIt, a Internet Famous tencionava fazer este tipo de posts regularmente mas eles ficaram um pouco perdidos no fundo do baú até que um dia, lá no youtube vi um vídeo e senti a necessidade de voltar com a tag e apresentar este maravilhoso ser humano a quem ainda não o conheço.

Acredito que o youtube é tudo o que é, graças a todos os vloggers e youtubers. Afinal desde que este foi criado que várias pessoas começaram a colocar os seus próprios vídeos na rede. E, devido a isso, poucos conseguem destacar-se no meio de tanta gente. Sendo ou não talentosos. Lorelay Fox é uma Drag Queen que tem o seu próprio canal, muito talento e também o meu coração.

O Canal Para Tudo foi criado em abril de 2015, inclusive amanhã faz um ano que o primeiro vídeo foi ao ar - e para ti, que não entendes nada sobre Drags, prepara-te para uns intensivos dez minutos onde Lorelay te vai ensinar tudo sobre transformismo. Contudo, depois do segundo vídeo do canal bombar,  ficou claro para Danilo - o rosto por de trás da Drag - que as pessoas preferiam ouvi-lo a falar sobre temas mais importantes, mas relevantes, do que ver uma Drag a falar sobre maquilhagem e o mundo Drag.


Em janeiro saiu uma entrevista com o Danilo no Xtravaganza onde falou sobre a sua carreira, como se começou a montar e, como seria de esperar, falou do seu seu trabalho no youtube.

Pessoal gostei bastante do seu segundo vídeo, no qual ela explicou as diferenças entre uma Drag e uma Transexual. Acreditem ou não, mas nem todos os gays entendem a diferença entre os dois termos. A diferença mais óbvia é que agora temos uma aula dada pela Lorelay. Destacando-se a forma didática usada por ela: simples, direta, calma, cheia de exemplos e com muito humor.

Outros vídeos de que gostei muito, são o vídeio sobre a Beyoncé na SuperBowl, A Família Tradicional Acabou e Lésbicas Na Sociedade

Danilo, o rosto por de trás da Drag

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Acho muito bem que se abordem este tipo de temáticas até porque, tal como referes, é uma forma exemplar de se terminarem com vários tabus! Transformismo acaba por ser uma forma de arte uma vez que não é, de todo fácil!

    NEW WOMAN TREND POST | Off The Shoulders.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei por bem partilhar aqui o trabalho do/a Danilo/Lorelay porque tudo naquela pessoa é fofura e sentimentos bons. É aquele tipo de pessoa que tu só bates o olhar e notas que é boa gente que quer o bem de todos e luta por isso através das redes sociais onde, com a sua própria voz, tenta dar a voz a não só homossexuais ou drag queens como por qualquer pessoa que ainda não encontrou a própria voz.
      E sim, transformismo é certamente uma forma de arte.

      Um enorme beijinho.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.