Forbidden Love || Trailer

segunda-feira, maio 09, 2016



Na altura que comecei a fazer esboços para a Forbidden Love comprei um pequeno caderninho no qual tencionava anotar pequenos detalhes que seriam fundamentais para o desenrolar da história. 
Eram coisinhas bem simples como as personagens principais e artistas, ideias fundamentais e algo que se tornou bem mais importante do que eu podia imaginar, blogs de edição.


A minha ideia original era pedir nesses blogs que me fizessem a capa para a fic, principalmente porque eu sou terrível a editar imagens, contudo, a capa fui eu que a fiz. Não é de tudo a capa mais bonita do mundo, aliás, era para ser provisória até alguém com algum talento me fizesse uma melhor, mas acabei por gostar tanto dela que nem quis mudar. Só que havia algo que eu jamais me atreveria a fazer, por isso tive realmente de arranjar ajuda para a realização de um trailer.

Confesso que é algo superficial e que, na minha opinião, única função é dar uma ideia mais apelativa ao futuro leitor do que a fanfic se trata. É o mesmo que quando feito para um filme, serve para chamar a atenção do público.

O trailer de Forbidden Love foi realizado pela Medus4 do Sweet Madness Desing. Ela usou todas as indicações que eu lhe dei e criou algo mil vezes mais bonito do que eu alguma vez imaginei. Ora confere:


Caso tenhas ficado curioso/a podes ler aqui a fanfic.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram