COISAS COR DE ROSA QUE QUERO [Stradivarius]

segunda-feira, novembro 21, 2016


Após a fase minimalista que conquistou todos os meus blogs favoritos sinto que sou a única pessoa que se mantém fiel aos tons cor de rosa, tanto na web como na vida. Cada vez tento mais trazer essa cor para a minha vida, já viram o meu feed do instagram?  e recentemente percebi que tenho pouco cor de rosa no meu guarda roupa. Desde então que ando a procura de artigos nessa cor e com um ar mais Girlie nas minhas loja favoritas. A procura por roupa que façam mais o meu estilo e que combinem mais com a minha personalidade deram me a ideia de vos trazer listas de coisinhas rosinhas que encontrei aqui e ali. A lista de hoje trás 36 coisas cor de rosa que eu quero da Stradivarius.

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius

1. Kimono Anjo Estampado, por 15.95€
2. Blazer Bolsos, por 19.95€
3. Blusão Biker Efeito Couro, por 39.95€
4. Casaco Padding, por 35.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Blusão Bomber, por 25.95€
2. Bomber Bordado Reversível, por 49.95€
3. e 4. Bomber Fluído Estampado, por 19.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Vestido Comprido de Alças, por 29,95€
2. Camisa às Riscas, por 17.95€
3. Body Cruzado, por 22.95€
4. Camisa, por 22.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
2. Top Tipo Lingerie com Renda, por 12.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
2. Camisa Curta Nó, por 17.95€
3. Top Cruzado, por 12.95€
4. Camisa sem Mangas, por 17.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Camisa Estampada, por 7.95€
2. Top Colarinho Peter Pan, por 7.95€
3. Top com Bolso, por 12.95€
4. T-shirt Plissada Brilhante, por 12.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Camisola Gola Chamine, por 15.95€
2. T-shirt Gatos, por 5.95€
3. T-shirt Comprida, por 9.95€
4. Camisalo Gola Alta Brilho, por 12.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Camisola Tricô Tranças, por 19.95€
2. Colete Pelo, por 29.95€
3. Camisola Estrutura, por 15.95€
4. Casaco de Malha, por 12.95€

Cologem feita com Fotor usando fotos do site Stradivarius
1. Caicai Renda Tirantes, por 7.95€
2. Sweat Color Block, por 16.06€
3. Calças Elásticas Push Up, por 19.95€
4. Saia Plissada, por 25.95€

Os preços e links neste post foram consultados no domingo, 20 de novembro de 2016, pelas 22h30.  As imagens deste post foram editadas com Fotor. 


TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram