Memory Lost [6x01] 一 Teen Wolf | Na Estante

COISINHAS A TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER:  este post é sobre a serie Teen Wolf, contém spoiller. E no caso de não acompanhares, estás a perder uma das melhores séries alguma vez produzida pela Mtv. Aqui encontras outras reviews da série escritas com muito amor.


Após uma longa espera, finalmente, a MTV voltou com esta maravilhosa, linda e perfeita série, que eu amo de paixão, Teen Wolf. A squad está de volta para a última temporada que já começou bastante promissora.

Teen Wolf
Teen Wolf (pt)
Estados Unidos
2011-Presente || Cor || 42 min
Género: Comédia Dramática || Sobrenatural || Ação || Romance || Mistério
Idioma: Inglês
Público Alvo: Adolescentes
Número de Temporadas: 6
Número de Episódios: 81
Estado: Em Exibição - Última Temporada




Via Reprodução

O episódio Memory Lost foi focado no nosso querido Stileso protagonista que a série merecia. Vemos que o rapaz está com algumas dificuldades em aceitar que o seu tempo de High School em Beacon Hills está a acabar e que a vida vai seguir em frente. O roteiro explora bem este conflito do filho do xerife, de forma sutil, porém bem eficiente. Ele deseja que algo de sobrenatural aconteça após desanimo que a tranquilidade da cidade trouxe.

Contudo, Stiles acaba por se tornar a primeira vítima importante dos vilões da temporada: os Ghost Riders.  Acho que foi uma boa mudança de roteiro, no final do episódio, ao colocarem o principal problema que os nossos jovens heróis terão de resolver. E o mais grave: não fazem a menor ideia. Provavelmente Stiles vai ficar preso num universo paralelo, sem poder ser visto ou lembrado. Estou a espera de um plot twist que nos mostre que ao longo das outras temporadas outras personagens também desaparecem e não foram mais lembradas.


Continuando ainda com Stiles, os roteirista plantaram a possibilidade de ressuscitarem Stydia e embora seja um final previsível eu quero fazer parte da colheita. Lydia continua a ser a ponte entre o mundo humano e sobrenatural. Mas, tratando se esta da última temporada, será pedir demais para que a personagem atinja todo o seu potencial como banshee? Queremos menos mistérios e mais respostas, caro Jeff Davis.


Voltando ao possível retorno de Stydia, também não seria má ideia pois já ninguém sabe em que pé está o relacionamento de Malia. Alguém se lembra se eles ao menos ainda namora? Pelo menos, têm mantido a personalidade da personagem, sempre objetiva, prática e sem sentimentalismos.

O caminho de Liam também já parece bem delineado na season premiere.  O nosso golden boy pretende ascender ao cargo de Scott após este se formar, embora não tenha despertado muita confiança na namorada cosplay de Selena Gomez e muito menos no amigo Mason. Digam me nos comentários se acham que ele seria capaz de substituir Scott na proteção de Beacon Hills.

Via Reprodução
Mason ocupa firmemente o posto de minoria no ecrã, juntamente com Corey. Ambos protagonizaram momentos fofos, embora excessivamente discretos. Caro Jeff Davis, por favor vamos levantar mais bandeiras aí e educar a nova geração para mais tolerância! Esse sempre foi um trabalho bem desenvolvido pela série.

A nova abertura também ficou um mimo, renovou e empolgou o espetador para acompanhar o episódio. E finalmente, Melissa Ponzio foi promovida ao elenco regular da série, figurando nos créditos de abertura. Além da ausência dela, senti falta do menino Theo. Ele ainda está vivo?

Com um episódio redondinho, seguindo a fórmula que consagrou a série, Teen Wolf retorna para sua sexta e última temporada com premissas interessantes. O humor de sempre está lá, além do formato missão do dia, envolto de muitos mistérios e respostas para (algumas) perguntas. Cumprindo bem o seu papel de entreter sem compromisso, nós espetadores e fãs ficamos aqui a torcer para que o final e as demais resoluções para os personagens sejam, no mínimo, satisfatórias e coerentes com o que a série nos apresentou até aqui.

Alguns Links Sobrenaturais:

Enviar um comentário

0 Comentários