STILES | Forbidden Love

terça-feira, janeiro 24, 2017


Como vos contei num dos posts sobre a Lydia, na minha opinião, o maior desafio ao se escrever uma fanfic é transmitir os sentimentos e medos das personagens.

O Stiles é totalmente diferente da Lydia e de qualquer pessoa que eu conheço. Criar esta personagem tornou se um verdadeiro desafio para mim. Quis mostra lo de uma forma diferente que o Jeff Davis criou para Teen Wolf e isso irritou algumas pessoas que não conhecem o significado de fanfic.


Nem sei o que tinha na cabeça quando escrevia o primeiro post na perspetiva do Stiles. Queria mostrar vos o quão mulherengo ele é e que não se importa de dormir com uma qualquer apesar de confessar amar uma outra. Porque todos sabemos que essa é a forma mais correta de amar. 

Escolhi revelar já que ele ama a Lydia porque a fic é sobre Stydia e porque não senti necessidade de ficar a enrolar o assunto. O Stiles ama uma certa ruiva da sua cidade desde a maldita da quarta série e mesmo que eles nem se falem, para ele está tudo tranquilo.

Para quem gosta da Malia, tenham lá calma que a intenção não é o Stiles partir lhe o coração. Ela não o ama, na realidade eles apenas usam se mutuamente para sexo e, até agora, tem funcionado para os dois.

Podem ler o novo capítulo aqui, em itálico encontram a letra das músicas Imagination do Shawn Mendes e Loyal do Chris Brown.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Sem dúvida que compensa imenso. E a relação qualidade-preço fala imenso por si :D Vais amar se um dia testares :D

    Não sabia que estavas a escrever uma história ::o Quero saber tudo!

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram