STILES | Forbidden Love

terça-feira, janeiro 24, 2017


Como vos contei num dos posts sobre a Lydia, na minha opinião, o maior desafio ao se escrever uma fanfic é transmitir os sentimentos e medos das personagens.

O Stiles é totalmente diferente da Lydia e de qualquer pessoa que eu conheço. Criar esta personagem tornou se um verdadeiro desafio para mim. Quis mostra lo de uma forma diferente que o Jeff Davis criou para Teen Wolf e isso irritou algumas pessoas que não conhecem o significado de fanfic.


Nem sei o que tinha na cabeça quando escrevia o primeiro post na perspetiva do Stiles. Queria mostrar vos o quão mulherengo ele é e que não se importa de dormir com uma qualquer apesar de confessar amar uma outra. Porque todos sabemos que essa é a forma mais correta de amar. 

Escolhi revelar já que ele ama a Lydia porque a fic é sobre Stydia e porque não senti necessidade de ficar a enrolar o assunto. O Stiles ama uma certa ruiva da sua cidade desde a maldita da quarta série e mesmo que eles nem se falem, para ele está tudo tranquilo.

Para quem gosta da Malia, tenham lá calma que a intenção não é o Stiles partir lhe o coração. Ela não o ama, na realidade eles apenas usam se mutuamente para sexo e, até agora, tem funcionado para os dois.

Podem ler o novo capítulo aqui, em itálico encontram a letra das músicas Imagination do Shawn Mendes e Loyal do Chris Brown.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Sem dúvida que compensa imenso. E a relação qualidade-preço fala imenso por si :D Vais amar se um dia testares :D

    Não sabia que estavas a escrever uma história ::o Quero saber tudo!

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.