Maratona de Teen Wolf [6.03 "Sundowning]

COISINHAS A TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER:  este post é sobre a serie Teen Wolf, contém spoiller. E no caso de não acompanhares, estás a perder uma das melhores séries alguma vez produzida pela Mtv. Aqui encontras outras reviews da série escritas com muito amor.


Nos posts de hoje podes encontrar as  reviews dos episódios 6.02 "Superposition", 6.03 "Sundowning", 6.04 "Relics", 6.05 "" e 6.06 "".  Porquê que fiz cinco publicações no mesmo dia? Nos últimos tempos eu desleixei-me com o blog e deixei as reviews por publicar, agora que estou a tentar ser mais regular com o blog achei que devia disponibilizar este conteúdo para depois continuar com as reviews e achei que era mais prático fazer a revisão de cada episódio em posts separados para vos oferecer um conteúdo mais completo.

Lembram se da experiência Nazi, Mr. Douglas?  Bem, ele passou de extremamente sensual e assustador para inferno sagrado, ele certamente eleva o termo serial killer a outro nível. Tornou se o ponto de foco deste episódio por vários motivos, mas o mais importante é que ele revelou ser um assassino em série ligado aquela série de assassinatos em que as vitimas eram encontradas sem a glândula pineal - uma parte muito pequena do cérebro que é quase impossível de remover por simples humanos. Acho que o Creepometro do professor Douglas estourou faz tempo.


Com o regresso de werewolves no papel de vilões (algo que não tivemos nas últimas três temporadas, eu julgo) está anunciado o regresso do Papá Argent, famoso caçador de seres sobrenaturais, ocasionalmente aliado ao bando de Scott e o pai da eterna Allison Argent. Não vimos muito dele até agora, mas sinto que este é o momento em que isso vai mudar.

Voltando aos grandes vilões da sexta temporada, Ghost Riders, (e aí Marvel, quando é que vais reparar nisto?). Os membros mais jovens da matilha, Liam, Mason, Corey e Cosplay de Seleninha, juntam se a Gwen, cuja irmã está desaparecida. E, naturalmente, ninguém se lembra dela. Como sabem, ver um desses cavaleiros fantasmas é uma armadilha e, cientes disso, o grupo tenta defender a sua colega. Só que, como era de prever, deixar uma tarefa tão assustadora nas mãos de membros pouco experientes não era um bom presságio. O gang ainda inventa uma festa para proteger a Gwen onde protegem a casa com cinzas de Mountain Ash, os poderes mágicos de Gandalf no mundo sobrenatural. Basicamente, nenhuma criatura sobrenatural pode quebrar uma barreira feito com aquele pó, lobisomens incluídos. Isto para dizer que há motivos para não confiarem nessas coisas, Scott himself tornou se true alpha porque quebrou uma dessas barreiras. 



Já tinha falado do Corey anteriormente (el camaleão do pack) e como disse no post anterior as suas habilidades já se tinham mostrado bastante úteis. E adivinhem? Na inevitável luta contra o inimigo tucou num daqueles cabeça de múmia e tornou-o visível para todos os que estavam na festa. TODOS. E se alguém vê um deles, eles vão ser caçados e eventualmente apagados. Estão a relacionar os pontos? That's right, todos os estudantes na festa, mais tarde ou mais cedo serão apagados pelos Cavaleiros Fantasmas. Este não foi certamente o dia do Corey.

Mas, voltando ao que realmente nos interessa: A PROCURA POR STILES. Lydia e Scott descobriram que Stiles é o apelido do pai do Xerife Stilinski, que sofre de demência e está a residir num lar de idosos. Num último esforço para encontrar respostas sobre o misteriosos Stiles, o grupo visita o Avôzinho Stilinski. E porque estamos a falar de Teen Wolf, não acaba bem. Os adolescentes pertubam o senhor que num ataque de raiva riposta para o filho: "Rateja de volta para a tua esposa morta e o falhado do teu filho. "

Enviar um comentário

0 Comentários