HEARTLESS [6x07] 一 TEEN WOLF | Na Estante

quarta-feira, janeiro 18, 2017



COISINHAS A TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER:  este post é sobre a serie Teen Wolf, contém spoiller. E no caso de não acompanhares, estás a perder uma das melhores séries alguma vez produzida pela Mtv. Aqui encontras outras reviews da série escritas com muito amor.

O episódio da semana passada começou com o Theo a correr pela morgue, assombrado por pesadelos, ou peso da culpa, relativos ao que aconteceu com a sua irmã. Ele vê-a a arrancar o seu coração do seu peito só para voltar a acordar na mesma visão, várias vezes. Quando ele acordou, vimos a Malia em cima dela, a dar lhe um enxerto de porrada. Ainda confuso com tudo o que viveu no sonho, confundia com a sua irmã e dirige lhe as palavras que tinha estado a dizer até então: " Está tudo bem, não precisas de parar. " A jovem logo deixa claro que não tem intenção de parar e são Liam e Scott que o salvam. Liam, continua a tentar convencer os restantes membros do pack que precisam de ajuda e apesar do alpha estar relutante no início, ele acaba por perceber que podem ter com eles um bom recurso. Afinal, o Theo pode ser o único recurso que eles têm.

Entretanto, o Xerife Stilinski começou a lembrar se do filho. Tudo começou depois dele encontrar o quarto antigo do Stiles, que tinha estado, durante os últimos episódios, escondido pelo papel de parede que a Lydia tinha tentado arrancar. Noah está evidentemente supreso e confuso com o que encontra e chega a questionar a esposa se aquilo significava que tinham tido um filho, se era aquele o quarto dele, mas ela rapidamente negou essa possibilidade.

Com tudo isto a acontecer, Malia vai visitar o pai ao hospital, porque é muito melhor confiar no Peter que no Theo. Ela pede ajuda à Mãe McCall para injetar o mais amoroso dos Hale com uma agulha, que milagrosamente curou o. Um salve as duas porque o Peter é uma personagem demasiado boa para ficar numa cama de hospital com queimaduras de terceiro grau no corpo inteiro.

No mesmo dia, a armadilha do pack tornasse um sucesso e eles conseguem capturar um Ghost Rider. E acredito que nessa cena o Theo conquistou alguns pontos nas graças do Scott

De volta ao quarto do Stiles, o Xerife Stylinski diz a Lydia que está aberto a discutir a possibilidade de ter um filho. Mas quando Lydia LHE explica que pensa que ele inventou Claudia, o xerife perde a cabeça e começa a gritar com a jovem, garantindo lhe que a Claudia é carne e sangue e não é possível que ela não seja real. Lydia vê então a camisola do lacrosse de Stiles. No começo, não achamos que o xerife Stilinski possa vê-lo. Mas quando ela lhe atira a sweater o mesmo começa a vê-la e certamente lembrou se do filho.

O pack traz o Parrish para se comunicar com o Ghost Rider. O que descobrimos nesta cena é que o Hellhound é a chave para conseguir que todos voltem - incluído o Stiles. De repente, o policía transforma-se na criatura de fogo ardente e vermelho e tenta libertar o Ghost Rider. Juntos, Scott e Liam enfrentam-no.

Do nada, o Sr. Douglas aparece, acrescente se com um sotaque alemão, e é imediatamente claro que ele e o Cavaleiro Fantasma conhecem se. Douglas então com uma mordida enorme tira e come a glândula pinela do Ghost Rider.

O pack encontra o Cavaleiro Fantasma, só para descobrir que ele está morto. Theo tenta explicar-lhes que o Sr. Douglas estava lá e é responsável pela confusão na frente deles, mas eles não acreditam nele, até o Mason intervir. Em seguida, o plano cortar para o Sr. Douglas, que se aproxima do Corey e usa o chicote que roubou ao Mr. Ghost Rider para fazê-lo desaparecer.

Links relacionados:

2. Episódio da Semana: 6x07 - "Heartless", por Teen Wolf Brasil
4. TEEN WOLF – 6×07 HEARTLESS, por Apaixonados Por Series 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram