HEARTLESS [6x07] 一 TEEN WOLF | Na Estante

quarta-feira, janeiro 18, 2017



COISINHAS A TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER:  este post é sobre a serie Teen Wolf, contém spoiller. E no caso de não acompanhares, estás a perder uma das melhores séries alguma vez produzida pela Mtv. Aqui encontras outras reviews da série escritas com muito amor.

O episódio da semana passada começou com o Theo a correr pela morgue, assombrado por pesadelos, ou peso da culpa, relativos ao que aconteceu com a sua irmã. Ele vê-a a arrancar o seu coração do seu peito só para voltar a acordar na mesma visão, várias vezes. Quando ele acordou, vimos a Malia em cima dela, a dar lhe um enxerto de porrada. Ainda confuso com tudo o que viveu no sonho, confundia com a sua irmã e dirige lhe as palavras que tinha estado a dizer até então: " Está tudo bem, não precisas de parar. " A jovem logo deixa claro que não tem intenção de parar e são Liam e Scott que o salvam. Liam, continua a tentar convencer os restantes membros do pack que precisam de ajuda e apesar do alpha estar relutante no início, ele acaba por perceber que podem ter com eles um bom recurso. Afinal, o Theo pode ser o único recurso que eles têm.

Entretanto, o Xerife Stilinski começou a lembrar se do filho. Tudo começou depois dele encontrar o quarto antigo do Stiles, que tinha estado, durante os últimos episódios, escondido pelo papel de parede que a Lydia tinha tentado arrancar. Noah está evidentemente supreso e confuso com o que encontra e chega a questionar a esposa se aquilo significava que tinham tido um filho, se era aquele o quarto dele, mas ela rapidamente negou essa possibilidade.

Com tudo isto a acontecer, Malia vai visitar o pai ao hospital, porque é muito melhor confiar no Peter que no Theo. Ela pede ajuda à Mãe McCall para injetar o mais amoroso dos Hale com uma agulha, que milagrosamente curou o. Um salve as duas porque o Peter é uma personagem demasiado boa para ficar numa cama de hospital com queimaduras de terceiro grau no corpo inteiro.

No mesmo dia, a armadilha do pack tornasse um sucesso e eles conseguem capturar um Ghost Rider. E acredito que nessa cena o Theo conquistou alguns pontos nas graças do Scott

De volta ao quarto do Stiles, o Xerife Stylinski diz a Lydia que está aberto a discutir a possibilidade de ter um filho. Mas quando Lydia LHE explica que pensa que ele inventou Claudia, o xerife perde a cabeça e começa a gritar com a jovem, garantindo lhe que a Claudia é carne e sangue e não é possível que ela não seja real. Lydia vê então a camisola do lacrosse de Stiles. No começo, não achamos que o xerife Stilinski possa vê-lo. Mas quando ela lhe atira a sweater o mesmo começa a vê-la e certamente lembrou se do filho.

O pack traz o Parrish para se comunicar com o Ghost Rider. O que descobrimos nesta cena é que o Hellhound é a chave para conseguir que todos voltem - incluído o Stiles. De repente, o policía transforma-se na criatura de fogo ardente e vermelho e tenta libertar o Ghost Rider. Juntos, Scott e Liam enfrentam-no.

Do nada, o Sr. Douglas aparece, acrescente se com um sotaque alemão, e é imediatamente claro que ele e o Cavaleiro Fantasma conhecem se. Douglas então com uma mordida enorme tira e come a glândula pinela do Ghost Rider.

O pack encontra o Cavaleiro Fantasma, só para descobrir que ele está morto. Theo tenta explicar-lhes que o Sr. Douglas estava lá e é responsável pela confusão na frente deles, mas eles não acreditam nele, até o Mason intervir. Em seguida, o plano cortar para o Sr. Douglas, que se aproxima do Corey e usa o chicote que roubou ao Mr. Ghost Rider para fazê-lo desaparecer.

Links relacionados:

2. Episódio da Semana: 6x07 - "Heartless", por Teen Wolf Brasil
4. TEEN WOLF – 6×07 HEARTLESS, por Apaixonados Por Series 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.