QUANDO 24 HORAS NÃO CHEGAM | Se Eu Fosse Arabella

domingo, fevereiro 19, 2017


Olá(?) ainda há alguém aí? Não sei se o notaram mas aproveitei a última semana para dar uma pausa na vida digital e ir de férias. Não foram umas férias planeadas, aliás usar este termo é estar a encarar a situação de uma forma positiva, na realidade, eu dei um tempo no blog sem data de retorno porque eu estava bem desanimada com ele. Apesar de ter começado o ano com novos projetos, há ja um tempo que parte de mim estava a sentir o blog como uma obrigação e isso desanimava me completamente. Percebi que, temporariamente, isso não era o que eu queria e resolvi parar. Mas aconteceu uma coisa: senti saudades!

O Woah Arabella começou quando eu vi que queria fazer mais do que apenas ler blogs, eu queria TER um. E mais uma vez essa vontade surgiu! Só que eu resolvi que dessa vez vai ser diferente. Vou fazer menos promessas e exigir menos de mim: apesar de querer continuar com quatro posts por semana (segundas, quartas, sextas e domingos pelas 8:30) não vou viver a minha vida a correr ou deixar de fazer outras coisas para escrever um post e ele sair de acordo com o planeado. A ideia central agora é postar quando eu tiver vontade, tempo e sentir que o post está bom o suficiente para ir ao ar. Quando surgir algum assunto que eu tenha vontade de falar, eu venho até aqui e escrevo sobre ele parar vocês. Espero que esta decisão não incomode quem gosta do blog até porque é melhor um post de vez em quando do que nenhum


Agora que estou de volta vou aproveitar uma fase mais calma da minha vida (e na qual parece que as 24 horas por dia praticamente chegam) para mudar algumas coisas que me incomodam no blog. Desde layout até apresentações de conteúdo e o mais importante: as páginas do blog que andam em alterações desde agosto do ano passado. Se tiverem alguma sugestão ou algo que gostavam de ver alterado, deixem nos comentários. 

Uma coisa que vale a pena relembrar: sou estudante do ensino secundário e estou no último ano de Línguas e Humanidades, o que significa, entre muitas outras coisas, que eu junho vou ter os meus exames finais que serão super importantes para o meu ingresso na universidade. Estou totalmente focada nisso e esse é o principal motivo para as postagens poderem não ser tão frequentes.

IMPORTAM SE COM A MENOR FREQUÊNCIA DE POSTS? TÊM ALGUMA SUGESTÃO? Contém me todo nos comentários e não se esqueçam de subscrever. Afinal, quem está subscrito lê sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. Foram encontradas pelo Pinterest e editas nos editores onlines BeFunky e Fotor

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram