CHAPTER ONE | Forbidden Love

domingo, março 19, 2017


" – Corre ruivinha, corre ou passas a noite na prisão!” – Avisou Stiles enquanto os jovens fugiam do alcance do segurança. " in Forbidden Love, Chapter One

Até que enfim, publiquei o primeiro capítulo da minha fanfic no wattpad. Nele, o Stiles e a Lydia encontraram se de uma forma inusitada. Por causa desse encontro eles podem em inclusive ser presos! A história começa a desenrolar-se, mostrando o lado generoso do coração de Lydia e o que ela realmente é capaz de fazer qualquer coisa para salvar um amigo e, apresenta nos, um Stiles impiedoso e calculista que não consegue esconder os seus sentimentos. Se tiverem ficado curiosos, encontram aqui o Chapter One.

Quanto ao look que a Lydia usou... Com receio de que a minha descrição não tenha sido precisa o suficiente e de que tenham dificuldades em imaginar o outfit dela, trouxe-vos a roupa que ela vestiu.


O LOOK QUE A LYDIA USOU:
Untitled #3




Acreditem ou não, comecei a escrever Forbidden Love em 2015, mas a ideia já estava na minha cabeça há muito tempo. Não é a minha primeira fic, mas estou a ter alguns problemas para escrever os primeiros capítulos, apesar de já ter definido quais serão as situações principais que vão acontecer e em que capítulos às vezes é um pouco díficil relacionar as coisas. Mas estou a dar o melhor de mim e a tentar torna-la interessante com o decorrer da história.



Inspirei me em Teen Wolf e nas histórias e relações que Jeff Davis criou para Beacon Hills, mas afastei me totalmente das criaturas fantásticas e de histórias mitológicas. Queria escrever uma história sem lobisomens ou banshee, para que os leitores se possam identificar mais facilmente com as personagens e com os seus problemas.

As suas primeiras partes [Summary. - Lydia. - Stiles.] estão no ar há já um tempo, motivo pelo qual já foram atualizados várias vezes [talvez seja interessante relerem, para verem as novidades.]

A minha intenção é criar alguns capítulos de drama, mas principalmente muitos momentos divertidos, com várias aventuras e que aproximem laços: românticos ou amizades.

Classifiquei a fanfiction como conteúdo maturo por causa da sua relação com drogas e sexo. A decisão de leres é só tua, tal como o risco que isso acarreta. Contudo, pretendo deixar bem assinalados os capítulos que poderão chocar pessoas mais sensíveis. 



TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram