FORBIDDEN LOVE | Chapter One


" – Corre ruivinha, corre ou passas a noite na prisão!” – Avisou Stiles enquanto os jovens fugiam do alcance do segurança. " in Forbidden Love, Chapter One

Até que enfim, publiquei o primeiro capítulo da minha fanfic no wattpad. Nele, o Stiles e a Lydia encontraram se de uma forma inusitada. Por causa desse encontro eles podem em inclusive ser presos! A história começa a desenrolar-se, mostrando o lado generoso do coração de Lydia e o que ela realmente é capaz de fazer qualquer coisa para salvar um amigo e, apresenta nos, um Stiles impiedoso e calculista que não consegue esconder os seus sentimentos. Se tiverem ficado curiosos, encontram aqui o Chapter One.


Quanto ao look que a Lydia usou... Com receio de que a minha descrição não tenha sido precisa o suficiente e de que tenham dificuldades em imaginar o outfit dela, trouxe-vos a roupa que ela vestiu.


O LOOK QUE A LYDIA USOU:
Untitled #3




Acreditem ou não, comecei a escrever Forbidden Love em 2015, mas a ideia já estava na minha cabeça há muito tempo. Não é a minha primeira fic, mas estou a ter alguns problemas para escrever os primeiros capítulos, apesar de já ter definido quais serão as situações principais que vão acontecer e em que capítulos às vezes é um pouco díficil relacionar as coisas. Mas estou a dar o melhor de mim e a tentar torna-la interessante com o decorrer da história.



Inspirei me em Teen Wolf e nas histórias e relações que Jeff Davis criou para Beacon Hills, mas afastei me totalmente das criaturas fantásticas e de histórias mitológicas. Queria escrever uma história sem lobisomens ou banshee, para que os leitores se possam identificar mais facilmente com as personagens e com os seus problemas.

As suas primeiras partes [Summary. - Lydia. - Stiles.] estão no ar há já um tempo, motivo pelo qual já foram atualizados várias vezes [talvez seja interessante relerem, para verem as novidades.]

A minha intenção é criar alguns capítulos de drama, mas principalmente muitos momentos divertidos, com várias aventuras e que aproximem laços: românticos ou amizades.

Classifiquei a fanfiction como conteúdo maturo por causa da sua relação com drogas e sexo. A decisão de leres é só tua, tal como o risco que isso acarreta. Contudo, pretendo deixar bem assinalados os capítulos que poderão chocar pessoas mais sensíveis. 



Enviar um comentário

0 Comentários