4 POTTERHEADS QUE PRECISAS DE CONHECER | Internet Famous

domingo, março 12, 2017


Há uns anos atrás, quando vi o primeiro filme de Harry Potter fiquei encantada com as personagens, com os pequenos detalhes que a J.K. se lembrou de incluir na história, com os feitiços e muitas outras coisas incríveis.
Eu ainda não tinha nascido quando o primeiro livro foi publicado e quando o Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou nos cinemas mal sabia falar, quem diria ler… Motivo pelo qual só comecei a ler os livros depois de Harry Potter e o Enigma do príncipe ser adaptado ao cinema (em 2009 fiz 11 anos) e fiquei igualmente encantada com todos os conteúdos daquelas páginas.

Sei que há quem ache que Harry Potter é coisa do diabo ou de criança e compreendo que outras pessoas tenham opiniões diferentes da minha, mas não consigo entender como é que alguém não gosta. Harry Potter é muito mais do que uma personagem, é mais do que alguns livros ou alguns filmes, é uma definição de amizade, coragem e responsabilidade diferente de qualquer outra que li ou vi num filme.

Qualquer um de nós poderia escrever um livro se parasse um pouco para pensar em todas as mensagens que HP lhe transmitiu. E é mais ou menos isso que os quatro youtubers que citei neste post fazem. Eles inspiram se no universo mágico que a J.K. Rowling criou para criarem vídeos com conteúdos maravilhosos para os seus canais.

Thiego Novais do Observátorio Potter


Renie Santos d'O Expresso de Hogwarts


Caco Cardassi do Caldeirão Furado



Léo Santi do Patrono Net


E AÍ, VOCÊS TAMBÉM SÃO POTTERHEADS? CONHECIAM ALGUM DESTES CANAIS OU SEGUEM OUTRAS FÃS DE HP NO YOUTUBER? Contém me todo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, quem está subscrito lê sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. Foram encontradas através do Pinterest e editadas no editor online FOTOR. Os vídeos selecionados de cada canal foram os com mais visualizações e o última a ser publicado até ao fecho desta edição (11 de março de 2017 pelas 12:20 minutos, hora de Portugal Continental) 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram