SÉRIES | Como sobreviver ao fim

Tenho de começar este post sendo pragmática: todos já passamos por isto e quem ainda não passou, vai passar. Por isso é que convém respeitar os sentimentos dos outros nesta hora de maior sofrimento.

Sei bem que te lembras, pelo menos vagamente, da primeira vez que a viste, os primeiros momentos partilhados e o quão fácil foi apaixonares te por ela. Foram várias as noites que passaram juntos, contigo debaixo dos cobertores a comer pipocas enquanto a observavas atentamente. Não tentes negar, ambos sabemos que as vitórias e derrotas que viveram juntos te fizeram festejar e chorar e podes confessar quanto tempo esperaste pelo primeiro beijo, apesar de teres descoberto que era amor muito antes disso... Pois é, foi lindo e foi mágico e por sete anos foi exatamente tudo o que tu imaginaste, mas como tudo o que é bom teve o seu fim esta madrugada Teen Wolf também teve o seu fim.

Sei que estava a dar a ideia que me referia a um relacionamento amoroso ou que vos estava a tentar enganar, mas a verdade é que eu acredito que assistir uma série televisiva tem os mesmos principios/compromissos com os quais te comprometes quando começas um relacionamento (e até vos falei um pouquinho sobre isso num outro post).  Então, o final de uma série é algo que realmente mexe comigo, principalmente quando é uma das minhas séries preferidas. Já não é de hoje que ando nestas andanças, afinal títulos como Gossip Girl, Pretty Little Liars, Rizzoli & Isles e Veronica Mars já estavam riscados da minha lista de o que ver a seguir. Teen Wolf juntou se à mesma e, muito em breve, chegará a vez de Game Of Thrones. Ou seja, vou ser uma pessoa sem séries favoritas ativas e por isso achei que seria simpático, aproveitando a dor que ainda estou a viver com o recente desfecho em Becon Hills para partilhar convosco os meus passos para superar.

Mas, infelizmente eu não tenho nenhum conselho para vos dar, e acreditem que eu esforcei me para vos conseguir encontrar boas dicas para vos passar, até andei às voltas na cama nos últimos dias à procura do que escrever nesta publicação e eis que cheguei à única conclusão possível e anotem no vosso caderninho por esta é das coisas mais importantes que vocês poderam aprender: séries não morrem: viram reprises, gifs, referências trocadas com os amigos, posts nos teus blogs preferidos. Acerditem, eu mesma já perdi a conta ao número de vezes que assisti Gossip Girl.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. AHAHA, pensei que era mesmo acerca de uma relação, mas eu sinto-me tanto assim com algumas séries! Parte-me o coração, de verdade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)