5 covers fantásticos de New Rules - Dua Lipa - Woah Arabella

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

5 covers fantásticos de New Rules - Dua Lipa


No ano passado conheci a voz da Dua Lipa com o seu single Be The One, a sua parceria com o Martin Garrix em Scared to Be Lonely deixou me rendida ao seu trabalho e levou me a acompanhar a sua carreira de mais perto. Adorei a sua apresentação, ao lado do Troye Sivan de Somebody To Love Me e amei de paixa a sua intrepetação de The Hills, do The Weeknd, na BBC Radio 1. Inclusive no início de agosto confesseivos, num desabafo do dia, o quão viciada estava na música dela. E até hoje a New Rules ainda não me saiu da cabeça, até decidi adotar a música como o meu hino oficial de 2017!

Através da música dela conheci vários artistas que partilham as suas covers no youtube, entre as coisas estava obviamente a sua versão para esta música que me é tão especial e um dia, enquanto ouvia uma surgiu a ideia de a partilhar com vocês! Fazer o quê, eu gosto de partilhar as coisas que amo de paixão com os meus unicórnios e com as minhas fadas. Mas, como não podia fazer um post só com um video, juntei outros quatro de que também gostei.

***
JÁ TINHAM OUVIDO ALGUMA DESTAS COVERS? QUE OUTRAS SUGEREM? Contém tudo me nos comentários se e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imagem que ilustra este post não é minha, encontrei-a através do pinterest e editei-a com o editor online Canva.

kill them with kidness,
Woah Arabella

2 comentários:

  1. Também gosto imenso da voz dela mas desconhecia alguns desses covers :o vou ouvir a ver qual passar para a minha playlist ehehe


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz da Dua é realmente um arraso

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.