MÚSICA | 5 covers fantásticos de New Rules - Dua Lipa


No ano passado conheci a voz da Dua Lipa com o seu single Be The One, a sua parceria com o Martin Garrix em Scared to Be Lonely deixou me rendida ao seu trabalho e levou me a acompanhar a sua carreira de mais perto. Adorei a sua apresentação, ao lado do Troye Sivan de Somebody To Love Me e amei de paixa a sua intrepetação de The Hills, do The Weeknd, na BBC Radio 1. Inclusive no início de agosto confesseivos, num desabafo do dia, o quão viciada estava na música dela. E até hoje a New Rules ainda não me saiu da cabeça, até decidi adotar a música como o meu hino oficial de 2017!

Através da música dela conheci vários artistas que partilham as suas covers no youtube, entre as coisas estava obviamente a sua versão para esta música que me é tão especial e um dia, enquanto ouvia uma surgiu a ideia de a partilhar com vocês! Fazer o quê, eu gosto de partilhar as coisas que amo de paixão com os meus unicórnios e com as minhas fadas. Mas, como não podia fazer um post só com um video, juntei outros quatro de que também gostei.

***
JÁ TINHAM OUVIDO ALGUMA DESTAS COVERS? QUE OUTRAS SUGEREM? Contém tudo me nos comentários se e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imagem que ilustra este post não é minha, encontrei-a através do pinterest e editei-a com o editor online Canva.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Também gosto imenso da voz dela mas desconhecia alguns desses covers :o vou ouvir a ver qual passar para a minha playlist ehehe


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz da Dua é realmente um arraso

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)