ELA JÁ NÃO TE AMA

segunda-feira, setembro 04, 2017


Ele está cansado. O meu coração já não sabe até que ponto vale a pena ter este nó na garganta quando ouve falar de ti. Afinal, até que ponto valia a pena ter que aguenta a dor de querer chorar e não poder? Agora, aquele nó na garganta, que geralmente era acompanhado pela vontade de chorar, não existe. Desapareceu quando tu te tornaste o meu passado.  Não foi tão rápido quando fechar os olhos, levou o seu tempo, mas eventualmente tu foste-te. E depois, tão rápido como abrir os olhos, eu pude ter a minha vida, livre das esperanças vagas de que um dia tu voltarias. Quando na verdade tu deixaste sem te importares minimamente como isso me iria afetar. Deixaste me sem nada, mas com tudo, cheia de amor e de raiva. 

Tu eras tão importante para mim, a primeira pessoa em quem em pensava em qualquer situação. Hoje, já nem penso em ti. Confesso que houve uma altura em que isso me incomodava, demasiado para ser sincera, culpava me por todas as minhas feridas estarem a sarar e por, aos poucos e poucos, te estar a esquecer. Mas fica tranquilo. Hoje isso já não mexe comigo. Já não me incomoda. Já não existe amor da minha parte, cá dentro ainda existe algo, só ainda não descobri qual é o nome certo para esse sentimento. No fundo eu vou sempre sentir algo por ti, seja lá o que for. Foste tu e a minha longa espera por um pedido de desculpa que me fizeram entender que a esperança é a ultima a morrer. Mas ainda bem que morreu, porque agora eu sei que quando a pessoa certa chega não há tempo errado. Tudo se ajeita.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

8 comentários

  1. Respostas
    1. Gosto tanto de te ter por cá, princesa

      kill them with kindness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  2. Adorei; Estes textos deixam-me a refletir imenso no final, não há palavras.

    BLOG - VOCHEL

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, tocou-me muito, refletir faz bem né eheh? Obrigada pelas palavras :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/09/do-it-yourself-calendario-de-testes-2017.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom receber feedbeek quando abro o coração para vocês. Obrigada mesmo!

      kill them with kindness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  4. Muito bom, a sério! Consegues transmitir mesmo bem os sentimentos do texto para o leitor. Continua!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente em ler isso!


      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.