MÚSICA | Os 5 melhores covers de Friends - Justin Bieber


Para quem caiu no blog e na minha vida de paraquedas provavelmente não sabe que o Justin Bieber foi a primeira pessoa que eu idolatrei e também a minha primeira famous crush, eu estava com uns onze ou doze anos quando me tornei belieber. Fui daquelas tristes que chorou quando ele cortou o cabelo, quando ele e a Selena se separaram, quando ele foi preso e, verdade seja dita, por dentro ainda choro quando alguns amigos meus, daqueles idiotas irritantes, tiram o dia para me ficarem a falar mal dele aos ouvidos.

Está certo que vocês não precisavam de saber nada destas coisas, mas eu quis dar-vos alguma informação de background antes de vos apresentar cinco covers maravilhosos da nova música do canadense com o Bloodpop, Friends
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolher apenas cinco músicas foi demasiado difícil tendo em conta a quantidade de covers fantásticas que senti-me na obrigação de mencionar também o trabalho da Bárbara Dias, do Jake Donaldson e ainda do Justice Carradine!

***
QUE OUTRAS COVERS DESTA MÚSICA ME RECOMENDAM? E QUE MÚSICA QUEREM QUE EU TRAGA PARA A PRÓXIMA? Contém tudo me nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são minhas. Encontrei a primeira através do google e editei-a com ajuda do Canva, já os gifs encontrei-os com o auxilio do tumblr.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários