MÚSICA | Os fantásticos covers de Too Good At Goodbyes

Sei que estou a saturar o blog com um determinado conteúdo quando em vinte dias sairam sete publicações dentro das quais esta é a terceira na qual trago uma lista de indicação de covers.
A verdade é que ainda não me consegui adaptar muito bem ao meu novo hórario desculpas, eu sei e isso não só faz com que eu não tenha tempo para por em prática todas as ideias que eu tenho pensadas para o blog como ainda me leva a criar posts como este, cujo o conteúdo é fácil de preparar o que me permite ir mantendo o blog atualizado viva aos posts que se escrevem em menos de meia hora.

Os covers de hoje foram os primeiros que eu descobri depois de ter começado o meu percurso como estudante universitária, pelo que a forma de os selecionar foi um pouquinho diferente. Ontem durante a tarde, enquanto ia passando uns apontamentos de Informática e comunicação a limpo abri o youtube e ouvi os primeiros vinte ou quarenta covers que encontrei da nova música do Sam Smith, quando ouvia um que era bom o suficiente para me distrair das minhas obrigações guardava o link para depois vos poder indicar o mesmo. O último vídeo da lista não é um cover, mas eu já sigo o trabalho do Kyle Hanagami que achei que estava mais do que na altura de indicar as coreografias dele a alguém.
É importante alertar que a ideia deste segmento de posts é ser um pouco mais seletiva e escolher de as cinco adaptações que mais gostei, não sei se é por realmente gostar do Sam Smith ou por estar totalmente rendida a esta música que não consegui trazer uma lista menor, numa próxima vou tentar ser mais respeitadora dos limites que eu mesma tracei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***
JÁ TINHAM OUVIDO ALGUMA DESTAS COVERS? QUE OUTRAS SUGEREM? Contém tudo me nos comentáriose não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imagem que ilustra este post não é minha, encontrei-a através do pinterest e editei-a com o editor online Canva.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)