SHARING IS LOVE | fundos para telemovel


Não sei se vocês têm tumblr ou se sequer se identificam com essa rede social, mas é nela que eu passo grande parte do meu tempo. Tenho a minha própria página nesse site que geralmente é um diário cor de rosa, sintam se à vontade para espreita-lo ou então é a maior confusão do mundo. A minha vontade de o deixar com um ar apelativo leva-me a não reblogar tudo o que encontro por lá (seja para não saturar o feed com imagens muito semelhantes, ou por não o estragar por partilhar algo que está totalmente fora da minha paleta de cores) acabo por não mostrar a ninguém imensa coisa que vi e gostei que, eventualmente, fica perdido na minha pasta de favoritos. A mesma está recheada de conteúdo de fandoms, capas para twitter e mil e uma imagens de fundo para telemóvel. Todos esses itens favoritados levaram me a ter a ideia de vos mostrar por aqui, porque afinal de contas, partilhar é amor.

Como poderam ver através do título, no post de hoje vou vos indicar alguns fundos de para telemóvel que encontrei por lá.

Fica aqui um aviso importante: esta imagem não me pertencem. Eu estou simplesmente a partilhar convosco vários conteúdos que encontrei pelo tumblr, os reiais autores/criadores tal como as fontes de onde as imagens foram retiradas estarão devidamente identificadas. No caso de vocês gostarem realmente de uma das imagens ao ponto de querem usa-la, antes de fazerem o download aconselho-vos a irem ao tumblr que as disponibilizou e deixar um gosto simbólico nesse publicação, apenas para que quem teve trabalho a fazer as capas se sinta valorizado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


● Estas foram retiradas do lockscreenhis e este é o post em que encontras estes três backgrounds. Ela tem um outro tumblr, chamado soulstoxics;



● Estes três são obra da Marie, podem encontrar aqui o post de onde os retirei;



● A conta responsavél por estes é uma conta chamada lokscreens e o post do qual os retirei é este aqui;


Skyler, Amanda e Zayniexz, são os membros do lockizinhas, a página que partilhou estes três backgrounds inspirados na Anna Karenina;

● Este set florar foi criado por alockscreen e podem encontra-lo aqui;

● Bem a minha cara e de todo o conceito de cores do Woah Arabella, estes são três dos nove backgrounds que FONDOS/LOCKSCREENS partilhou neste seu post;

● A página de homenagem à cantora Halsey, Halsey Wallpapers, partilhou estes três wallpapers bem recentemente;

● De volta aos meus queridinhos cor de rosa, estas beldades, foram criadas pela Bia, do TVSEDIT;

● Numa vibe bem mais grunge, estes backgrounds que fazem lembrar os anos 90 são uma criação de jaenguxa;

SkylerAmanda e Zayniexz, são os membros do lockizinhas, a página que partilhou estes três backgrounds inspirados em colagens.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUEREM VER MAIS POSTS DESTE GENÉRO POR AQUI? Responda me nos comentários e caso tenham uma conta no tumblr aproveitem para deixar um link para a mesma. E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens deste post me pertence. Aprimeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva e como foi mencionado anteriormente, os autores dos backgrounds estão identificados ao longo do post.

kill them with kidness,

Woah Arabella

Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)