MORENO | Quando é que foi a última vez que alguém te roubou algo?


Foi há quase dois anos, mas por mais que isso pareça um cliché eu realmente tenho de o afirmar: lembro me como se tivesse sido ontem. Estava no auge dos meus dezassete anos a aproveitar o meu último verão sem as preocupações que assombram uma jovem adulta. Acreditava que tinha todo o tempo do mundo para fazer fosse o que fosse, por isso levava a vida com toda a calma possível, principalmente porque sabia que parte daquilo que eu estava a fazer para além de contribuir para a minha paz de espírito também contribuía para a continuação de algumas tradições da aldeia que me viu nascer.

Num dia como qualquer outro saí de casa para ir aos meus afazeres, o que incluía ir abrir o tasco e servir alguns cafés, aperitivos e digestivos, o que eu devo confessar que adorava fazer. Teria sido um dia simples como qualquer outro não fosse o teu atrevimento. Aproximaste te do balcão como quem não sabe que por onde passa parte corações, pediste um café e em questão de segundos eu perdi-me no azul dos teus olhos. Quando te vi ir embora, percebi que levavas contigo o meu coração e a situação importou me tão pouco que não me dei ao trabalho de correr atrás para o reaver... Para ser bem sincera, nem tantos meses depois pretendo pedir to de volta... Afinal, com olhos tensos e brilhantes, eu era apenas uma menina e não podia ser aquilo que tu precisavas se só tinha 17 anos. Apenas uma menina....

E tu, lembraste de quando é foi a última vez que alguém te roubou algo?
Não se esqueçam de subscrever. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. 
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Por acaso também me lembro muito bem da última vez que me roubaram o coração, confesso..

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o bom que é lembrarmos nos disso, não é mesmo????
      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  2. Eu também me lembro da última vez que me roubaram o coração, e ainda não me devolveram...
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonitinhaaaa!!! Que sejam muito felizes

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  3. Acho que o melhor de nos roubarem o coração é se, sobretudo, for para cuidarem dele :)
    Gostei muito do texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ideal é sempre ver o mesmo ir nas mãos de alguém que o vai tratar como se fosse a flor mais preciosa do seu jardim... Mas, não podemos colocar sobre a pessoa que o roubou toda essa pressão, até porque já vi o meu coração ser roubado por quem não tinha intenção de o fazer e muito menos planeava mantê-lo junto ao seu

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  4. Lembro-me perfeitamente da última vez que me roubaram o coração e foi bom, enquanto durou!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ** Eu já decidi que não quero mais ficar aqui
      Foi bom (bom) enquanto durou
      Mas hoje acabou tudo passou ***

      Desculpa lá a brincadeira, mas fiquei com a música na cabeça assim que li o teu comentário....

      Muti obrigada pelo teu carinho

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)