OS 5 MELHORES COVERS DE END GAME

segunda-feira, fevereiro 05, 2018


End Game é uma canção da cantora estadunidense Taylor Swift do seu sexto álbum: Reputation. A música é uma parceria com Ed Sheeran e Future, tendo sido composta pelos três com o auxilio de Max Martin e Shellback.  É uma canção que habilidosamente absorve e regurgita os sons hibridizados do rap e do R&B de 2017" e preve-se que seja um dos singles mis bem susucedidos do álbum devido ao seu ritmo cativante, especialmente por causa dos versos contribuídos pelo rapper Future.
A música estreou no número 86 no Billboard Hot 100 devido às suas fortes vendas digitais.


O vídeo estreou a 12 de janeiro e é o sétimo da cantora dirigido por Joseph Kahn. Este mostra Taylar a festejar com Future num iate em Miami, com Ed Sheeran numa discoteca em Tóqui e com vários amigos num autocarro em Londres. É numa das cenas em Londres que ela é vista a jogar o jogo da cobrinha: uma referência à sua reputação de cobra.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JÁ TINHAM OUVIDO ALGUMA DESTAS COVERS? QUE OUTRAS SUGEREM? Contém tudo me nos comentáriose não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A imagem que ilustra este post não é minha, encontrei-a através do pinterest e editei-a com o editor online Canva.

kill them with kidness,
Woah Arabella

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Nem vais acreditar, mas eu não conheço esta música da Taylor *shame on me* Adorei a última cover, mas todas elas estavam lindíssimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar não te julgar por não conheceres a música ahahahah e realmente, são todas muito boas, mas há uma coisa na última que não dá para explicar

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.