DESABAFO DO DIA: QUASE LÁ

domingo, abril 15, 2018

Soube desde o início que participar no #BEDA seria dos desafios mais difíceis que enfrentei aqui no blog, inclusive já tinha deixado claro que, à partida, isto tinha tudo para correr muito mal. E o que eu tenho a dizer é que tem corrido bem melhor do que eu estava à espera, visto que ateá agora consegui praticamente postar algo novo todos os dias um oi pro dia onze é que nada aconteceu

E eu sei que, em teoria, uma mãe deve gostar dos seus filhos todos de igual forma mas se até elas têm os seus favoritos, acho compreensível eu também gostar mais de um post ou outro e não o vou esconder: falar sobre o Leonardo DiCaprio, o Ensino Superior e o porquê de eu escrever um diário foram posts que eu realmente gostei de ver por aqui, que me deram gosto de escrever e, modéstia à parte, o resultado final ficou algo de que me orgulho. Contudo não tê sido só maravilhas por aqui e houve um post ou outro que eu gostava que tivesse saído melhor mas por mil e um motivos acabaram por não ficar como eu queria, já disse anteriormente que não gosto de publicar algo por obrigação  e que recuso-me a postar algo que acho medíocre para preencher buracos no blog, algo que devia ter tido mais em conta quando decidi participar do #BEDA. Para quem possa não saber eu sou muito mais do que blogger, isto aqui é um hobbie enquanto eu sou estudante universitária, filha, irmã e amiga de um bando de atrasados a tempo inteiro. Não quero ficar aqui a inventar desculpas para aqueles dois ou três posts de que não gostei assim tanto, só quero reconhecer o esforço de todas as pessoas que, durante este mês, têm produzido conteúdo para todos os dias actualizarem as suas plataformas sociais , porque dá si um baita trabalhão. Se não acreditem, tente vocês mesmo fazê-lo.

Mas, tirando isso, o balanço que tiro desta experiência é, até ao momento, positivo.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. O BEDA dá sem dúvida um trabalhão. Também o fiz uma vez e jurei para nunca mais ahaha

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que estou quase à beira de jurar o mesmo
      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.