The first cut is the deepest - Woah Arabella

domingo, 22 de abril de 2018

The first cut is the deepest

Para que consigam realmente entender o que se está aqui a passar talvez queiram ir dar um pulo a um post que escrevi em janeiro, A Hard Day's Night também conhecido como o primeiro outfit do blog.


First things first: para quem não sabe o que estou para aqui a fazer e não se quis dar ao trabalho de ir ver o post que linkei em cima aqui vai uma pequena explicação. O Dress Like You're Already Famous é um projeto que chegou este ano ao blog onde eu brinco de ser blogueirinha de moda e roubo os títulos dos episódios de Grey's Anatomy para dar nome aos posts. E sim, cada episódio da série possui o nome de uma canção, por isso eu não sou a única a roubar algo aqui. E para quem se tiver a questionar, mais uma vez as fotos fora tiradas pela Anita Rodrigues, mais uma vez responsável pelo surgimento repentino de beleza na minha pessoa.


A história deste outfit é tão engraçada quando a do anterior por isso volta a insistir que percam uns minutinhos do vosso dia a ir lê-lo pelo que já pude entender o que tinha calçado não aparece em nenhuma das fotografias tiradas, mas tenho 99,9% de certeza de que estava com umas adidas superstar, em 95% das fotos que fora tiradas só apareço da cintura para cima e em 97% a saia não aparece na sua cor verdadeira (para quem se tiver a questionar, é bordô). O que mais uma vez vem provar que eu não nasci para ser blogueirinha de moda que fica a partilhar mil e uma fotos a mostrar maneiras interessantes de combinar peças que quando estão no armário acabam por parecer serem aborrecidas. 

Aproveitem os comentários para gozarem com a minha resting bitch face

Mas lá me enchi de forças para mais uma vez pegar nas minhas roupas aborrecidas e vesti-las de uma forma aborrecida (e não me entendam mal, eu gosto das minhas roupas e da forma com as conjugo, apenas sei que não sou nada irreverente e que não trago nada de novo ao mundo da moda). Desta vez optei por vestir uma camisola meia preta meia azul escura da secção masculina da H&M que ou é do ano passado ou do ano anterior, não me recordo. A saia era da minha mãe e ela já a tinha antes de eu nascer, pelo que as peças vintages continuam uma constante nesta categoria. Outra constante é o meu casaco de ganga que vocês já tinham visto anteriormente aqui, aqui e aqui. Eu juro que tenho vários outros casacos, mas parece que sempre que visto este as minhas amigas acordam com vontade de tirar fotos.

A grande novidade deste outfit nem é a roupa, é mesmo o cabelo. No ano passado contei-vos um pouco sobre a história do mesmo, com direito a fotos e tudo, neste post, e desde então que me foquei na história de deixar crescer e na altura em que foram tiradas as fotos do A Hard Day's Night estava sem a franjinha e a cor de metade do meu cabelo já tinah desbotado tanto que o mesmo ficou com uns tons de cobre claramente visíveis como podem verificar aqui, ter o cabelo à la Cruella de Vil deixou rastos que eu não estava à espera. Andei tanto tempo a evitar pintar o cabelo que cheguei a habituar me a ter algumas madeixas em cobre, o que fez com que fosse totalmente estranho ver e com o cabelo totalmente de uma cor #VoltemPontasCobreadas. O que também foi estranho foi voltar me a ver de franja, lembro me de ter chegado a casa depois do ter cortado e quase ter chorado à frente do espelho a questionar porque raio tomei a estúpida decisão de voltar a cortar a franja, mas agora já estou habituada a tê-la na testa e a ama-la.


QUAL É A VOSSA OPINIÃO SINCERA SOBRE ESTE TIPO DE CONTEÚDO? ACHAM QUE DEVA CONTINUAR? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. As fotografias foram todas tiradas pela Anita Almeida do Lipstick Lover e posteriormente editadas por mim com o uso do VSCO (filtro HB1)


kill them with kidness,
Woah Arabella

2 comentários:

  1. Eu cá adoro este tipo de conteúdo terra-a-terra!
    O look ficou bem giro também! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é dos posts que mais gozo me dá de escrever, por isso é provável que traga mais alguns

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.