FOLLOW FRIDAY | 13 reasons why, forever my girl, heathers e mais...

um guia online para aproveitar as coisas boas da vida. | 2º EDIÇÃO


A proposta do Follow Friday é criar um guia online, segundo nada mais nada menos que a minha própria opinião, fortemente voltado para as questões culturais. É quase como um daqueles posts de favoritos do mês, feito,na minha prespetiva, de uma forma mais completa, com parâmetros definidos e de quinze em quinze dias. Os posts do Follow Friday são focados em artigos online, instagrammers, youtubers, músicas, filmes, séries e quando aplicável livros, outros blogs. Qualquer outra categoria que eu ache relevante adicionar.



Younger 5ª Temporada



Liza é uma mãe recém divorciada de 40 anos de idade, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem, que tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos inativos. Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh, elabora um plano com sua melhor amiga Maggie para se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana em uma editora, logo nasce uma amizade com Kelsey, sua louca colega de vinte e poucos anos.

Heathers



A comédia sombria retrata a vida de Veronica Sawyer, uma jovem que precisa lidar todos os dias com problemas comuns da adolescência, como namorar psicopatas assassinos e escolher o que vestir para ir ao suicídio de sua melhor amiga. (Inspirada no filme de memso nome de 1988)

13 Reasons Why 2ª Temporada


Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?


Forever My Girl


 Depois de ficar fora por uma década, uma estrela country volta para casa com o amor que ele deixou para trás. Liam a deixou no altar por uma chance de fama e fortuna. Oito anos depois, Liam retorna à sua pequena cidade natal pela primeira vez como um artista mundialmente famoso, mas nem mesmo seu próprio pai está feliz em vê-lo. Enquanto ele tenta reconstruir as pontes que ele queimou anos antes, Liam se reco-neta com suas raízes de cidade pequena, sua comunidade muito unida e Josie.

Heathers



The Crush

Veronica Sawyer é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean, um outsider, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.



Um escritor se muda para a casa de hóspedes de uma família rica e faz amizade com a filha precoce de 14 anos deles.

Al I See Is You


Gina e o marido James têm um casamento quase perfeito. Depois de ter ficado cega quando era criança num acidente de automóvel que custou a vida aos pais, Gina depende de James para viver –uma dependência que parece dar força à sua relação.Através da imaginação e das descrições do marido, ela consegue ver o mundo. Apesar da sua deficiência, os dois desfrutam de uma colorida existência em Banguecoque, na Tailândia, onde James trabalha numa seguradora e Gina explora a vida no estrangeiro.

The Strangers: Prey at Night


A viagem de uma família sofre uma reviravolta perigosa quando chega a um remoto parque de bungallows, onde se vai encontrar com alguns parentes e o encontra misteriosamente deserto. Escondidos por detrás de uma profunda escuridão, três psicopatas mascarados irão testar os limites desta família, que vai lutar a todo o custo para sobreviver.

The Honor List


O verão antes do ensino médio, Piper, Sophie, Isabella e Honor são inseparáveis; no último ano, mal falam. Quando uma tragédia as atinge antes da formatura, as ex-melhores amigas relutantemente colocam as suas diferenças de lado e se reúnem para completar uma lista esquecida. A LISTA DE HONRA explora as complexidades das amizades, família, amor, perda e ensino médio.

In Darkness



Sofia é uma pianista cega que escuta uma briga do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique. É o começo de uma jornada que empurra Sofia para fora de sua zona de conforto e a faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic, um empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra acusado de cometer genocídio durante a guerra da Bósnia.Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção...

The Escape



Dona de casa e mão de família, uma mulher (Gemma Arterton) sufoca em meio às demandas das suas tarefas domésticas. Ela toma a extraordinária decisão de abandonar a família para ser capaz de se encontrar.

O QUÊ QUE VOCÊS ESTÃO A ACHAR DESTA NOVA LINHA DE POSTS? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem, mas a que abre este post foi editada por mim no editor online canva. Caso queiras ver mais posts relacionados com séries e filmes só tens de carregar aqui!

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários