WOAHTUBE | Bby Leo, Harry Potter, Tatuagens e Mais...

Nós somos young, wild and free dos treze aos dezanove (em inglês os teens years), vivemos as nossas vidas ao máximo, tal como as séries que amamos e os filmes originais da Disney nos ensinaram e então um dia acordamos e temos 20 anos. E nada na vida nos vai preparar pra acordarmos e acharmos normal termos completado duas décadas de existência. #UmQuintoDeSéculo



Para mim sempre foi importante aproveitar a vida ao máximo e realizar o maior número possível de metas. Contudo, na correria do dia à dia eu acabo por fazer tudo menos tirar o máximo do meu dia e eu acabo por me tornar chata. Não chata no sentido figurativo da palavra, acabo por me tornar escrava da minha rotina. O que pode até ser chato mas também é confortável o suficiente pra que me habitue e não faça realmente nada da vida. Obviamente eu passei nos meus exames, entrei na faculdade, até criei este blog e fiz tantas outras coisas... Mas o quê que eu realmente fiz? Nada! Não tenho nenhuma história de aventura épicas, o que me leva a concluir que apesar de estar viva não tenho estado realmente a viver... Assim sendo, decidi que estava na altura de deixar as desculpas de lado e dar o primeiro passo em direção de algo que há muito queria fazer: criar o meu próprio canal no youtube. 


Todo o conteúdo do vídeo foi pensado em novembro do ano passado, logo depois de ter completado dezanove anos. Tentei grava-lo várias vezes mas acabava por nunca ficar satisfeita com o resultado final adiei este momento até achar que bastava, levei algum tempo até perceber que quanto mais adiasse maior seria a probabilidade de nunca começar a minha carreira no youtube. Acontece que andei a adiar tanto este momento que entretanto alguns objetivos desta listinha já foram cumpridos.

Legenda:
Negrito - em andamento
Sublinhado - concluído 
  1. Tirar a carta de condução.
  2. Encontrar um hobbie que eu realmente ame e dedicar-lhe algum do meu tempo.
  3. Fazer uma tatuagem.
  4. Fazer um piercing no nariz.
  5. Tomar chá todos os dias.
  6. Meditar todos os dias.
  7. Deixar de roer as unhas.
  8. Adotar um planta e tomar conta dela todos os dias até ao fim da minha vida (ou  melhor, da dela).
  9. Ficar absurdamente bêbeda.
  10. Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês
  11. Ir ao circo (e ficar até ao número dos palhaços)
  12. Ler todos os livros de Harry Potter.
  13. Ler Game Of Thrones.
  14. Rever Gossip Girl.
  15. Ver Gilmore Girls.
  16. Ver a saga Star Wars
  17. Ver todos os filmes com o Leonardo Dicaprio.
  18. Ver todos os filmes com a Nicole Kidman
  19. Ser mais organizada/planear me melhor.
  20. Trajar pela primeira vez (e queira Deus, receber a minha autorização a praxar).
Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem, mas a que abre este post foi editada por mim no editor online canva
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários