SE EU FOSSE ARABELLA | Pra quem se questionou se estou viva

que foram precisamente zero pessoas.

Muito obrigada pela preocupação e sim, estou viva, só não tenho escrito nada por aqui porque o que tenho estado mesmo a fazer é dormir até ao meio dia na maior parte do dia a recuperar todo o sono que sinto que perdi ao longo deste primeiro ano da universidade. Gritei um aleleuia comigo pelas férias terem finalmente chegado. ALELUIA.

E caso queiram saber um pouco do que eu tenho andado a fazer continuamos na luta para tirar a carta de condução, outra coisa que me tem preenchido algum tempo é o Grupo Folclórico da Associação de Moure de Madalena. Brevemente irei completar dois anos como membro do rancho e este á é o meu segundo verão nestas andanças. E o verão é a época em que mais atuações temos. Para ser sincera, se não fosse o quanto eu me divirto com aquilo depois da primeira vez em que vesti o fato e calcei os tamancos teria desistido. A roupa faz me sempre ter demasiado calor e os sapatos estão longe de ser os mais confortáveis. De resto aquilo é uma maravilha, as pessoas são simpáticas e vamos a imensos sítios diferentes, o que me permite conhecer imensas coisas e pessoas. Já mais recentemente decidimos finalmente encher a piscina cá de casa e sempre que posso enfio um biuíni e salto lá para dentro. Está certo que sou uma péssima nadadora mas aquela água salva me sempre que estou a derreter no sofá.

Quanto a séries, terminei bem recentemente de ver Gilmore Girls e o coraçaõ segue partido, já estou bem na reta final de Versailles. Younger é das pouquinhas séries que tenho em dia e ainda estou à procura de paciência para terminar a segunda temporada de 13 Reasons Why. Agora estou à espera que a minha vida estabilize um pouquinho para  me atirar de cabeça a One Tree Hill. Quando terminar de ver tudo o que me falta, trago vos um post com os meus favoritos do primeiro semestre do ano.

Aguardamos ansiosos por novas atualizações do cafofo? Oh hell yeah.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. A faculdade tira-nos anos de vida ahah mas o que importa é que estás de volta!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, a universidade suga nos a vida toda. Mas lá está, temos de olhar pro que importa

      kill them with kindness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)