PROBLEMINHA | Kiss me slowly...


Beija me, devagar... Leva o teu tempo, não há nenhum outro lugar onde eu preferisse estar. Beija me sem a pretencer de algo mais, não coloques as mãos por dentro da minha blusa ou da minha saia, como se um beijo não fosse o suficiente.
Beija me como se todas as outras bocas que beijastes foram erradas e finamente encontraste a certa. Beija me com curiosidadade e delicadesa. Ri na minha boca. Inala os meus suspios. Beija me até eu gemer.
Beija me com as mãos no meu rosto, ou no meu cabelo. Ou puxa me para mais perto, segurando me na sintura. Beija me como se eu fosse a estrea mais brilhante que tu já vistes.
Beija me como se eu fosse o primeiro e o último bocadinho de chocolate que tu vais provar. Beija me até que eu me esqueça de como se conta. Beija me estúpido. Beija me em siêncio.
Depois afasta te e ouve me dizer o teu nome em resposta a todos os meus problemas.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. gostei do texto, todos esses beijos descritos são mais que únicos. E nós temos tendência a querermos ser sempre únicos para o outro.

    Comecei a seguir-te.

    Criei um blogue muito recentemente, caso queiras dar uma espreitadela estás mais que convidada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já agora, o link do meu blog é dazedhoe.blogspot.com

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)