Acalmem os vossos coraçõezinhos porque a resposta a essa pergunta é não.
A minha inteção nunca foi de tornar o Woah Arabella numa compilação de posts a pedir desculpas por me afastar de quem me ler e passar dias, semanas e até meses sem dizer nada. O meu sonho era fazer deste blog um espaço para eu poder falar daquilo que penso e daquilo que gosto na internet, mas mesmo depois de eu ter dito que não ia voltar a pedir desculpas por não atualizar o blog estou mais uma vez a fazê-lo.
Não me vou por a inventar justificações para que as coisas tenham chegado ao estado a que chegaram, porque não as tenho: eu simplesmente desleixei-me. Deixei de me importar/preocupar o suficiente com o blog para olhar para ele como se fosse algo mais do que uma obrigação e poucas não foram as vezes em que me sentei à frente do computador para vos escrever algo e não senti o menor prazer em o fazer. Por isso parei de o fazer, parei de insistir e conformei me em aguardar que a vontade de dizer olá voltasse.
Aqui há uns dias, timidamente, ela apareceu-me. Primeiro só me sussurrou ao ouvido, dando me a dica para que abrisse o blog para matar as saudades. Assim o fiz. E dei logo de caras com um layout do qual já não gostava. Nesse momento ainda não me imaginava a voltar a escrever para o blog mas o Woah Arabella é o meu maior amor e como nunca esteve em causa apaga-lo da internet o mínimo era dar lhe uma cara apresentavél. Entre afazeres da universidade e da vida em geral lá fui andando até que voltei a gostar da forma como ele é visto. Depois de trabalho acabadose bem que no template de um blog nunca nada está acabado eu percebi que queria mais, queria voltar a escrever e a partilhar as minhas opiniões por aqui.
Sem me importar minimamente com os números, ou com quem lê (se é que alguém vai ler), estou de voltar! Por isso, podem contar comigo deste lado, com regularidade. Espero poder contar também com vocês. Posso, não posso?
Aqui há uns dias, timidamente, ela apareceu-me. Primeiro só me sussurrou ao ouvido, dando me a dica para que abrisse o blog para matar as saudades. Assim o fiz. E dei logo de caras com um layout do qual já não gostava. Nesse momento ainda não me imaginava a voltar a escrever para o blog mas o Woah Arabella é o meu maior amor e como nunca esteve em causa apaga-lo da internet o mínimo era dar lhe uma cara apresentavél. Entre afazeres da universidade e da vida em geral lá fui andando até que voltei a gostar da forma como ele é visto. Depois de trabalho acabado
Sem me importar minimamente com os números, ou com quem lê (se é que alguém vai ler), estou de voltar! Por isso, podem contar comigo deste lado, com regularidade. Espero poder contar também com vocês. Posso, não posso?
0 Comentários