BLOGGER PARA BLOGGER | Desisti do bog?

Acalmem os vossos coraçõezinhos porque a resposta a essa pergunta é não.

A minha inteção nunca foi de tornar o Woah Arabella numa compilação de posts a pedir desculpas por me afastar de quem me ler e passar dias, semanas e até meses sem dizer nada. O meu sonho era fazer deste blog um espaço para eu poder falar daquilo que penso e daquilo que gosto na internet, mas mesmo depois de eu ter dito que não ia voltar a pedir desculpas por não atualizar o blog estou mais uma vez a fazê-lo.

Não me vou por a inventar justificações para que as coisas tenham chegado ao estado a que chegaram, porque não as tenho: eu simplesmente desleixei-me. Deixei de me importar/preocupar o suficiente com o blog para olhar para ele como se fosse algo mais do que uma obrigação e poucas não foram as vezes em que me sentei à frente do computador para vos escrever algo e não senti o menor prazer em o fazer. Por isso parei de o fazer, parei de insistir e conformei me em aguardar que a vontade de dizer olá voltasse.

Aqui há uns dias, timidamente, ela apareceu-me. Primeiro só me sussurrou ao ouvido, dando me a dica para que abrisse o blog para matar as saudades. Assim o fiz. E dei logo de caras com um layout do qual já não gostava. Nesse momento ainda não me imaginava a voltar a escrever para o blog mas o Woah Arabella é o meu maior amor e como nunca esteve em causa apaga-lo da internet o mínimo era dar lhe uma cara apresentavél. Entre afazeres da universidade e da vida em geral lá fui andando até  que voltei a gostar da forma como ele é visto. Depois de trabalho acabado se bem que no template de um blog nunca nada está acabado eu percebi que queria mais, queria voltar a escrever e a partilhar as minhas opiniões por aqui.

Sem me importar minimamente com os números, ou com quem lê (se é que alguém vai ler), estou de voltar! Por isso, podem contar comigo deste lado, com regularidade. Espero poder contar também com vocês. Posso, não posso?

Enviar um comentário

0 Comentários