WEDNESDAYMUSIC | Uma Playlist dos Queen


No dia em que Bohemian Rhapsody chega aos cinemas nacionais e enquanto não me descolo ao cinema mais próximos para o ver celebro a banda Queen, a sua música e o seu extraordinário vocalista, Freddie Mercury com uma playlist que junta as minhas favoritas do grupo. Como sou uma fake ass bitch as mesmas são também as mais conhecidas worldwide I think.


Os Queen são um banda que eu associo à minha mãe, que para além de ser uma grande fã de múscia nasceu nos finais dos anos 70 e viveu muito as músicas dessa década e da que estaria para vir. E, para mim, é inevitavel não gostar de nada que me lembre a minha mãe. Porém, eu já não me considero uma fã do grupo, admiro profundamente o talento do Freddie, na minha opinião um dos melhores intrepetes de sempre e uma baita figura em palco!

Enviar um comentário

0 Comentários