SE EU FOSSE ARABELLA | Fiz 20 Anos e....


O que vou dizer a seguir é provavelmente a maior estupidez que a minha cabeça alguma vez inventou, mas eu juro que faz algum sentido e que não foi algo que um dia me lembrei e pronto. É algo que, de uma forma ou outra, ou melhor um momento que durante a nossa vida os outros os adultos nos vão preparando.

Estou a falar de aniversários, ou melhor do aniversário! Aquele em que fazemos 18 anos e que, quase como se fossemos engolidos pelo universo, passamos a ser donos do nosso nariz: é quase como se subitamente nos tornasse-mos um cesto vazia prontinho para ser cheio de velhice e responsabilidade. Passamos uma vida inteira a ouvir dizer que quando formos adultos é que, que vamos ter a oportunidade de fazer o que nos der na real gana. Afinal a nossa vida começa mesmo aos 18. Vão por mim: É MENTIRA! Ou pelo menos para mim foi mentira!

E para que tenham noção do quão pouco adutla a minha vida é até ao momento fica uma listinha de coisas que já conquistei

1. Fui a Paris e estive na Disneyland os meus pais pagaram (2013);
2. Criei o Woah Arabella (2013)
3. Adotei um cao maravilhoso - Dobby (2016)
4. Terminei o secundário (2017);
5. Entrei para a universidade e os meus pais estão a pagar (2017);
6. Criei um canal no youtube (2018).

Como podem ver foram vinte anos cheios a nível de conquistas pessoais, profissionais e académicas. E eu nem sou dessas pessoas que simplesmente não dá valor ao que faço I mean, quase que pendurei um trabalho de infografia na parede por orgulho apenas tenho a noção de que ao contrário do que aquilo que me fizeram querer o apice da minha vida não surgiu quando fiz 18 anos.


Enviar um comentário

0 Comentários