BLOGGER PARA BLOGGER | Estamos Online Há 5 Anos!

🎂🎂🎂🎂
Em cinco anos de blog (completados hoje) foram raras as vezes em que fiz questão de festejar o dia em que o Woah Arabella foi ao ar. Mas caramba hoje já são 5 anos: o que me leva a questionar como é que eu consegui sustentar o blog durante tanto tempo. Não por questões monetárias mas mais porque eu sou péssima a dar continuidade aos projetos que começo. 

Só que, de certa maneira, o blog é o meu lugar de expressar as minhas opiniões, sobre tudo e sobre nada. E eu simplesmente adoro deixar tudo bonitinho: procurar fotinhas bem tumblr, fazer montagens... É delicioso de olhar. Criar um post é um sentimento que aquece no coração, principalmente quando o vez algum tempinho depois.  Eu sinto que é quase um álbum de fotos que podes mostrar pra qualquer pessoa, em qualquer lugar. Quase como um diário e uma agenda e um caderno de perguntas, tudo ao mesmo tempo.

Eu adoro comemorar os meus aniversários, sempre fico feliz e emocionada. Com o blog é diferente, e apesar de ficar orgulhosa de mim mesma por mais um ano por aqui,não dou o devido valor a esta data e há até anos nas quais nem me lembro dela.

Neste dia há exatamente cinco anos atrás, eu estava sentada no sofá desta casa, a morrer de tédio e provavelmente de frio. Hoje, 17 de dezembro de 2018, eu não poderia estar mais animada, porque finalmente percebi que por maiores que sejam as adversidades da minha vida, serão bem maiores as coisas boas que me rodeiam.

Se não fosse o blog talvez eu não teria motivos para me lembrar tão nitidamente de como eu estava me sentindo naquele dia, sem nem imaginar que cinco anos depois eu estaria aqui, bem. E se eu não lembrasse disso com tanta clareza, talvez eu não seria capaz de perceber que por pior que as coisas possam parecer, é verdade quando dizem que o tempo cura.

Obrigada a todos vocês. Por este mundinho. Por estarem desse lado.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Ehhhhhhhhhh viva aos 5 anos e que continues!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quero que venham outros cinco cheios de tudo o que os primeiros trouxeram...


      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)