INDICAÇÕES | Lion King, Endgame, Glass +22 Filmes Que Chegam Ao Cinema Este Ano


Desde a Kingsman a Isn't It Romantic, e até Once Upon a Time in Holywood são vários os filmes que vão chegar às salas de cinema neste ano que eu já estou super entusiasmada para ver.

2018 foi, na minha opinião, um ano bastante sólido na sétima arte que nos presentou com filmes maravilhosos como Black Panther, Um Lugar Silencioso, e Linha Fantasma. Mas mesmo tendo sido 2018 um filme tão rico no que toca à sétima arte não foram assim tantos os filmes que eu vi... O que faz com que esse seja um dos principais motivos para querer mudar drasticamente os meus hábitos e ver mais filmes, com isso em mente, andei um pouco por todo o lado a vasculhas noticias de lançamentos para fazer a minha lista de filmes mais esperados do ano. A maior parte dos filmes aqui apresentados são sequências, prequelas ou produções que eu já aguardava à muito tempo - como Dark Phoenix e Toy Story 4 - e vários remakes - oioioioi The Lion King e Alladin. E, ainda assim, continuo de olho em alguns títulos originais - chega de uma vez Rocketman. Esta lista é, no fundo, um motivo para eu acreditar que 2019 será mais um ano maravilho no cinema... Já estou até a marcar na minha agenda aqueles que não posso perder no cinema. Ainda não tens uma agenda? Que tal dares uma espreitadela as opções de planners que sugeri por aqui?

Nota: algumas das datas dos filmes desta lista ainda não foram oficialmente anunciadas, pelo que são apresentadas datas prováveis de estreia.

Glass é, na minha opinião, a primeira grande estreia do ano. O filme é uma sequência de Unbreakable (2000) e Split (2017). A trama toma lugar depois dos eventos de Split, com David Dunn (Bruce Willis) a perseguir o ser sobre-humano de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), conhecido como The Beast, numa série de encontros e desencontros enquanto a presença sombria de Elijah Price (Samuel L. Jackson) surge com o pseudónimo de Mr. Glass, um orquestrador que guarda segredos críticos de ambos os homens.

Praticamente todos os anos há uma comédia romântica que chega aos cinemas na altura do Dia dos Namorados que me deixa super interessada em ver, como foi o caso de How to Be Single em 2016. Este ano, o filme dessa categoria que tem tudo para roubar o meu coração é Isn't It Romantic com a Rebel Wilson.
A história segue a vida de Natalie (Rebel Wilson), uma arquiteta australiana que vive em Nova York, que sempre acreditou que tudo o que viu em comédias românticas não passava de fantasia. Contudo, porém, todavia depois de um acidente que envolveu um assaltante numa estação de metro, Natalie acorda numa cama de hospital e toma consciência da sua existência num universo PG-13. A jovem terá de escapar de todos os clichés tipos de comédias românticas para poder finalmente se apaixonar e alcançar o seu feliz para sempre - feito que a trará de volta à realidade.
Liam Hemsworth, Adam DeVine, and Priyanka Chopra também integram o elenco.

CAPTAIN MARVEL - 8 de março

Captain Marvel é o primeiro filme do MCU que acompanhará a história da super-heroína de mesmo nome, intrepertada por Brie Larson
A trama acompanha Carol Danvers (Brie Larson) mostrando a sua jornada até se tornar na heroína Captain Marvel, enquanto a Terra se apanha no centro de uma guerra intergaláctica entre dois mundos alienígenas.
Ao lado de Larson estrelam Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Jude Law.

Happy Death Day 2U é a continuação do filme de 2017 Happy Death Day. O novo episódio da história começa dois anos depois dos eventos do primeiro filme e, inesperadamente, Tree Gelbman (Jessica Rothe) retornar ao loop temporal, desta vez ainda mais desesperada para escapar do mesmo, uma vez que os seus amigos estão envolvidos. Uma vez que o assassino original foi assassinado, Tree deve enfrentar um novo assassino, descobrir a sua identidade e, de uma vez por todas, libertar-se do ciclo do tempo.
A produção trás a maior parte do elenco original e a Jessica Rothe juntam-se Israel Broussard (conhecido pelo grande publico devido a sua participação em To All The Boys I've Loved Before), Roby Modine, Rachel Matthews e Phi Vu. A este juntaram-se Suraj Sharma, Sarah Yarkin e Steve Zissis.
TRAILER

WHERE'D YOU GO, BERNEDETTE - 27 de março

Com Cate Blanchet no papel principal, o filme acompanha Bernadette,um mulher que odeia pessoas, odeia sair de casa e, mais que tudo, odeia os restantes pais da escola da sua filha, Bee. Quando ela desaparece, Bee torna sua missão descobrir o que realmente aconteceu com ela.
TRAILER

DUMBO - 29 de março

Dumbo é a primeiro de três remakes em live action que a Walt Disney Pictures trará este ano. Na adptação deste Clássico Disney vemos Holt Farrier (Colin Farrell) uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que este trabalhava está a passar por grandes dificuldades e ele acaba encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, Dumbo, cujas orelhas enormes o tornam motivo de piada. Contudo, porém, todavia os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de voar. 
A artista aérea Colette Marchant (Eva Green) e o empresário VA Vandevere (
Michael Keaton) dirigem-se ao circo, com a intenção de fazer Dumbo uma estrela.
TRAILER

HELLBOY - 12 de abril

Hellboy é um reboot da série de filmes de mesmo nome que trará David Harbour no papel imensamente poderoso ani-herói que dá título ao filme.  Neste novo capítulo, Hellboy prepara se para parar uma antiga feiticeira medieval que procura destruir toda a humanidade.
TRAILER

THE CURSE OF LA LLORONA - 19 de abril

O único filme de terror da lista acompanha Anna Garcia (Linda Cardellini), uma assistente social, viúva e mãe de duas crianças que é chamada para investigar mortes misteriosas de crianças. Enquanto se aprofunda nos casos, ela liga os pontos e descobre que uma entidade do mal chamada La Llorona é a responsável pela morte dessas crianças. Com a ajuda de um curandeiro local e um padre, Anna volta se para o misticismo para derrotar a entidade.
TRAILER

A culminação dos 21 filmes interligados do Universo Cinematográfico Marvel e a quarta edição da jornada dos Vingadores chama o público a testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Os nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é a sua realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustenta-la e trazer de volta todos aqueles que foram desintegrados.
TRAILER

JONH WICK: CHAPTER THREE - 15 de maio

No novo capitulo desta história estrelada por Keanu Reeves, John Wick continua foragido após assassinar um membro da High Table no The Continental, e com prémio de US$ 14 milhões sobre a sua cabeça. Banido de todos os serviços da Continental, o objetivo de John é lutar para sair da cidade de Nova York.

ALADDIN - 24 de maio

No remake live-action do Clássico da Disney de 1992 voltamos a Agrabah para acompanhar as aveturas de Aladdin (Mena Massoud), um ladrão e rato de rua queluta pelo amor de Jasmine (Naomi Scott), uma linda princesa. Para isso, ele usa o poder de um mágico génio (Will Smith) para se tornar um príncipe e casar com ela.
TRAILER

Seguindo o estilo de Bohemian Rhapsody, o filme conta a história da vida de Elton John (Taron Egerton), dos seus anos como um prodígio na Royal Academy of Music, através de sua parceria musical influente e duradoura com Bernie Taupin.
TRAILER

X-MEN: DARK PHOENIX - 7 de janeiro

Em Dark Phoenix, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.
TRAILER

TOY STORY 4 - 20 de junho

Depois de um final para lá de digno com o terceiro Toy Story (indicado ao Oscar de melhor filme em 2011), os brinquedos recebem sinal verde para uma nova aventura. A animação é prometida para o dia 20 de junho.
TRAILER

FORD VS. FERRARI - 28 de junho

Ford v. Ferrari é um próximo filme biográfico de ação dirigido por James Mangold. É estrelado por Christian Bale e Matt Damon, enquanto Caitriona Balfe, Jon Bernthal, Josh Lucas e Noah Jupe foram contratados em papéis coadjuvantes. O filme segue uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderada pelo visionário automotivo Carroll Shelby e seu motorista britânico, Ken Miles, que são despachados por Henry Ford II e Lee Iacocca com a missão de construir do zero um automóvel totalmente novo. o potencial para finalmente derrotar a Ferrari sempre dominante na corrida de 1966 das 24 Horas de Le Mans na França.

Após os eventos de Avengers: Endgame, Peter Parker sai de férias de verão para a Europa com seus amigos. Enquanto no exterior, ele se junta a Mysterio para lutar contra os Elementais.

HOBBS AND SHAW - 26 de julho

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw é um próximo filme de ação americano dirigido por David Leitch e escrito por Chris Morgan. É um spin-off da série The Fast and the Furious, apresentando dois personagens, Luke Hobbs e Deckard Shaw, nos papéis principais. O filme é estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba. O filme está agendado para ser lançado em 2 de agosto de 2019 pela Universal Pictures.

Once Upon a Time em Hollywood é um filme de crime de mistério próximo, centrado nos assassinatos da Família Manson. Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.
Um ator de TV desbotado e sua dupla de dublês embarcam em uma odisséia para fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante o reinado de terror de Helter Skelter em 1969 em Los Angeles.

DOWNTON ABBEY - 20 de setembro

Downton Abbey é um filme de drama do período histórico britânico, escrito por Julian Fellowes e dirigido por Michael Engler. É uma continuação da série de televisão de mesmo nome, criada pela Fellowes, que funcionou no ITV de 2010 a 2015. 

JOKER - 4 de outubro

Joker é um futuro filme norte-americano da DC Comics em parceria com a Warner Bros. Pictures, dirigido por Todd Phillips que está previsto para ser lançado 4 de Outubro de 2019.

ZOMBIELAND 2 - 11 de outubro

Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock mudam-se para o coração da América enquanto enfrentam zumbis evoluídos, companheiros sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada e sarcástica.

CHARLIE'S ANGELS - 1 de novembro

Charlie's Angels é um próximo filme americano de comédia de ação dirigido por Elizabeth Banks e escrito por Banks, Jay Basu, Craig Mazin e Semi Chellas. O filme é estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou.

LAST CHRISTMAS - 15 de novembro

Com Emilie Clarke (a nossa Raínha dos Dragões em Game Of Thrones) e Henry Golding (de Crazy Rich Asians) Last Christmas será m filme de comédia romântica britânica dirigido por Paul Feig, escrito por Bryony Kimmings e Emma Thompson. 

QUAIS SÃO OS FILMES QUE VOCÊS ESTÃO MAIS ANCIOSAS PRA VER EM 2018? E QUAL É O FILME DA MINHA LISTA QUE VOCÊS NÃO TÊM QUALQUER INTERESSE EM VER? Contém me todo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, quem está subscrito lê sempre primeiro.
Disclaimer: As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. As imagens que ilustram este post não são da minha autoria: encontrei-as através do motor de busca Google Imagens e com a ajuda do Photoshop deixei-as do jeito que queria.
kill them with kindness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. 2018 foi um ótimo ano em filmes mas 2019 vai trazer filmes que eu tenho a certeza que vou adorar!!

    O blog tem uma nova cara. Vem descobrir as mudanças!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em total concordância então: há tantos filmes bons que saiem este ano que o difícil será mesmo conseguirmos escolhermos quais foram os nossos favoritos.

      kill them with kindness,
      woaharabella

      Eliminar
  2. Os filmes que mais quero ver este ano são todas as estreias de Marvel! Da tua lista, fiquei muito curiosa com ''Once Upon a Time in Hollywood''!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Marvel consegue mesmo deixar-nos curiosos com aquilo que estão para lançar...
      Já Once Upon a Time in Hollywood ainda a deixar me ansiosa desde que o Leonardo foi confirmado no elenco

      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)