WEDNESDAYMUSIC | We Are Gonna Party Like It's 3012 [Uma Playlist Pro Novo Ano]

Eu deixei o ano velho, vou viver o ano novo 

É oficial, 2019, finalmente nos conhecemos. Espero que consigas perdoar a minha, aparente, falta de entusiasmo, mas já passei por outros 20 como tu. E tal como eles chegaste cheio de esperaças para um novo recomeço e uma vida melhor. Mas este ano não vou nem importar me com aquilo que tens a dizer. Vá, podes dizer o que quiseres, pedir o que quiseres, que não vai acontecer... Não este ano...

Eu vou continuar a chegar atrasada à maior parte dos lugares... E definitividamente não vou dormir pelo menos oito horas por noite! Também ainda não estou a pensar fazer escolhas saudáveis (como comer melhor ou deixar de beber)

Vou manter as amizades, o sorriso no rosto e as gargalhadas. Também pretendo celebrar, e muito, até os mais pequenos momentos do dia-a-dia. E, claro, vou continuar a dançar e muito...

2019 bring it on...

Enviar um comentário

0 Comentários