PROBLEMINHA | Esta Noite, Queria Dormir Contigo...


Não Probleminha, não te estou a falar da minha vontade de fazer amor contigo. mas sim sobre o desejo que habita em mim de dormir ao teu lado, corpo e alma juntinhos. Tal como ficamos nas noites em que depois do sexo nenhum de nós vai embora. Mais do que presa ao prazer que me proporcionas quero ficar presa nos teus braço e esta noite tudo o que quero é dormir contigo. Colocar as minhas pernas entre as tuas e segurar a tua mão com tanto força que será impossível duvidar que algum dia nos vamos separar. Quero ouvir a tua respiração que tanto me acalma a noite toda

Quero acordar com o cheiro do teu perfume no meu cabelo e sentir o teu suave toque por todo o meu corpo, numa tentativa de me acalmar depois de um dia stressante por algum motivo que vou esquecer assim que vir o teu sorriso. 

Estou a falar a sério, este noite quero que as coisas sejam simples: sem buquê de flores ou um jantar naquele restaurante que todos os nossos amigos vão. Só quero ficar deitada do teu lado a falar sobre tudo e sobre nada... Quero que me contes tudo sobre o teu dia, sobre a ta vida e quando não tiveresses mais sobre o que falar, conta-me os teus medos, que eu vou contar te os meus.

Quero passar uma noite inteira ao teu lado, sem nada para fazer. Poder ver te dormir e tentar entender o quê que estamos a fazer e o que vamos fazer. Quero dormir contigo, na mesma cama, no mesmo sonho, na mesma vida. Quero poder deitar a cabeça no teu peito e tentar descobrir se o meu lar algum dia será aí, no meio dos teus braços. Quero passar a madruguada do teu lado, sabendo que estarás lá para me aquecer.

E quando o dia amanhecer quero saber se ainda estarás lá, sem segunda intenções. Podemos nem ter sido feitos um para o outro, mas mesmo que isso seja verdade quero dormir contigo Probleminha, hoje, amanhã e todas as noites enquanto for verdade.

Enviar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)