SÉRIES | Girlfriend in a Coma [Grey's Anatomy] + 14 Episódios Especiais de Séries

Todos nós sabemos que por trás do dia dos namorados há fortes motivações economicas o que leva a que até as nossas séries favoritas encontrar novas formas de celebrar o amor entre as suas memórias para também lucrarem sobre a data. O que nos leva exatamente ao tema do post de hoje: uma listinha que reune 15 episódios especiais das séries que acontecem durante esse dia! Perfeitos para os caisas que gostam de ficar por casa, ou até mesmo aqueles que têm planos podem acabar a noite de dia 14 a ver algum dos episodios que vou indicar. O melhor e mais importante: tem série para todos os gostos!
E pra ti, que tal como eu estás solteiro: pega no balde de pipocas e tira um momento para celebrar o maior amor que alguma vez poderás ter: o por ti própria/o.


Grey's Anatomy - Girlfriend in a Coma [15x12]
Neste episódio de uma das séries que acompanho há mais tempo, uma paciente dá a Meredith alguns conselhos que ajudam a médica a clarificar os seus sentimentos, no periodo entre as festas de final de ano e o Dia dos Namorados. A tensão no casamento de Bailey e Ben vem à tona. Enquanto isso, Betty derruba uma bomba em Owen e Amelia.
O episódio fui ao ar no passado dia 11 e SPOILER ALERT a Meredith escolheu entre o Deluca e o Link. E, caso vocês ainda não tenham escolhido qual dos dois preferem, vejam este vídeo.
Desparate Housewives - Love is in the Air [01x15]
Exibido pela primeira vez a 13 Fevereiro 2005 o episódio narra a chegada do Dia de S. Valentim a Wisteria Lane. Susan descobre que Mike quer ter filhos e fica horrorizada. Mike anda de casa em casa à procura de pistas e o inesperado acontece. Lynette entra em guerra com a sua vizinha irritante, Mrs. McCluskey, que desconfia que os jovens Scavo lhe roubaram um relógio. Bree fica preocupada, pois Rex não está ansioso por fazer sexo consigo, e juntos decidem explorar as suas fantasias. Gabrielle despede a empregada e começa a trabalhar como modelo numa loja de colchões de cama. Paul encontra um obstáculo quando a irmã da Sra. Huber reconhece a sua falecida mulher numa fotografia no frigorífico da casa dos Young.

Modern Family - Do You Believe in Magic [08x12]
Claire decide contratar um mágico que poderia ajudá-la e Phil trazer algum mistério no Dia dos Namorados. Cam e Mitch ensinam Haley e Sal (Elizabeth Banks) para enfrentar seus homens com resultados inesperados. Como Jay desenvolveu o hábito de preferir Joe a Manny, Alex descobre que Ben, a assistente de Claire, tem uma queda por ela.


Community - Communication Studies [01x16]
No episódio, Jeff tenta ajudar Britta a recuperar o equilíbrio em seu relacionamento depois de um embaraçado bêbado discar com ela. Enquanto isso, o plano de Annie e Shirley para se vingar de Chang por humilhar Troy e Pierce dá errado.

Buffy The Vampire Slayer - Bewitched, Bothered and Bewildered [6x16]
Neste episódio, Cordelia termina com Xander depois que seus amigos zombam dela. Xander revida, tentando um feitiço de amor para "colocá-la através do mesmo inferno", e ele fica um pouco mais do que ele esperava.

Glee - Silly Love Songs [02x12]
Como o Dia dos Namorados se aproxima, é tudo sobre romance, conexões, esperança, beijos roubados, desgosto e despeito.


Glee - Heart [03x13]
Em homenagem ao Dia dos Namorados, Will desafia o Glee Club a encontrar e executar as maiores canções de amor do mundo.

The Office - Valentine's Day [02x16]
Quando Michael visita a sede corporativa da Dunder Mifflin em Nova York no Dia dos Namorados, ele e Jan são ambos uma surpresa. Enquanto isso, em Scranton, a equipe do escritório celebra o estilo da escola primária do Dia dos Namorados.

Gossip Girl - It-Hirl Happened One Night [04x15]
Com Russell Thorpe pronto para uma tentativa de aquisição da Bass Industries, Chuck faz um último esforço para salvar a empresa de sua família. Blair recebe uma tarefa desafiadora na W Magazine com a promessa de uma possível promoção. Serena luta com seus sentimentos por Ben.


Friends - The One With The Candy Hearts [01x14]
Como o Dia dos Namorados se aproxima; Ross e seu encontro acabam no mesmo restaurante que Carol e Susan, Joey inadvertidamente coloca Chandler em um encontro às escuras com Janice, e as garotas queimam lembranças de seus velhos namorados.

The Vampire Diaries - Total Eclipse of the Heart [5x13]
Na esperança de ajudar todos a passarem por eventos traumáticos recentes, Caroline convence Elena e Bonnie a frequentar o "Bitter Ball" de Whitmore College para alunos de coração partido. Bonnie está intrigada com um colega chamado Liv, que parece estar brincando com feitiçaria. Tyler começa a se preocupar com o relacionamento de Matt com Nadia. Depois de fazer uma descoberta perturbadora, Stefan tem uma conversa frustrante com Damon e Enzo. Dr. Wes se esforça para continuar seu projeto de pesquisa com a ajuda de um novo benfeitor chamado Sloan. Ainda empenhados em vingar-se, Damon e Enzo recorrem à violência para convencer Bonnie e Jeremy a ajudá-los, mas seu plano toma um rumo inesperado e horripilante.

Supernatural - My Bloody Valentine [5x14]
Castiel ajuda Sam e Dean a caçar Cupid (ator convidado Lex Medlin) no Dia dos Namorados, depois que pessoas da cidade começam a se matar por amor. No entanto, depois que Cupido diz que ele é inocente, eles descobrem que Famine (ator convidado James Otis), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, chegou à cidade.

The Big Bang Theory - The Locomotive Manipulation [07x15]
Sheldon e Amy fazem um passeio de trem para Napa Valley com Howard e Bernadette no Dia dos Namorados. Leonard e Penny levam o cachorro de Raj ao veterinário quando ela acidentalmente come algum chocolate.

The O.C. - The Heartbreak [01x19]
No Dia dos Namorados, todos estão se preparando para a dança beneficente dos namorados. Luke tem uma nova paixão: ser a mãe de Marissa, Julie. Enquanto isso, Sandy dá a Seth alguns conselhos sexuais sobre sua data de verão. Theresa Diaz, uma velha amiga de Ryan, aparece na cidade como parte dos serviços de bufê para o benefício, o que força Marissa a colocar seus sentimentos na mesa que seu rompimento com Ryan pode ter sido um erro. Além disso, Seth e Summer levam sua amizade para outro nível.

Grimm - Blind Love [06x07]
Rosalee surpreende Monroe com uma escapada de aniversário e convida a gangue a se juntar a eles; em um hotel, um funcionário visa Nick para vingar seu pai; Eva é visitada por uma força escura familiar; O capitão Renard passa o fim de semana com Diana.

Houve algum episódio que vocês adorem que eu deixei escapar?

Enviar um comentário

0 Comentários