SÉRIES | Porquê Que a Dorota Não é a Gossip Girl?

Agora sim... Mil questões que surgem quando estamos a ver Gossip Girl, do ponto de vista de alguém que viu a série aproximadamente, seis vezes.

1. Como assim a Dorota não era a Gossip Girl? E como é que é suposto qualquer outra alternativa (especialmente a escolhida) fazer mais sentido?

2. Todos os protagonistas fizeram sexo entre si além de Serena/Chuck (ou com alguém do mesmo sexo). E todos eles estavam okay com isso??? Opá, eu pelo menos não iria ficar nada bem se do nada uma das minhas melhores amigas agora passasse a andar de mãos dadas com um ex meu. E não, eu pensaria que uma amizade com a da S e da B ia sobreviver depois das duas dormirem com o Dan Humphrey.

3. E os plot holes? Uhm??? Alguém se lembra de quando a Blair engravidou? E a mãe do Chuck? Nós nunca descobrimos quem ela é. O que acontece com o bebé de Georgina, Milo? Eu não me esqueci, Gossip Girl. EU NÃO ME ESQUECI!

4. Durante um bom tempo a série gira em volta deles irem pra universidade e entrarem naquela que realmente queriam (aka qualquer uma Ivy League) mas do nada a mesmo desaparece e mais ninguém fala nela... E acreditem em mim: por mais rico que sejas ou organizado quando chega o final do semestre a única coisa em que consegues pensar são trabalhos e exames.

5. Nova Iorque que é conhecido como big apple na série é retratado como um lugar mais pequeno do que a minha aldeia... Desculpem, mas não era nada credivél que a cada passeio que a Serena e a Blair davam pela cidade uma acabasse a gritar HEY, OLHA QUEM ESTÁ AQUI! É O DAN! Sim, o Dan que mora no car**** mais velho. There's no way que NYC seja tão pequenina.


6. Vocês lembram-se do que estavam a fazer com 19 anos? Eu estava a tentar não dar em louca com o primeiro ano de universidade... Mas o Chuck aos 19 anos é tipo um chefe da máfia de 60 anos a lutar pelo controlo do império hoteleiro da sua família com o seu tio Jack...

7. Lembram-se de quando o Bart voltou dos mortos e a Lily só ficou "Okay, parece que somos uma coisa de novo. Descula Rufus, o meu marido morto está de volta e o meu lugar é ao lado dele..." WTF?

8. Alguém me consegue entender porquê que o Nate acabou sozinho? Até hoje ainda não entende...

9. A melhor personagem do universo de Gossip Girl é o Cyrus e eu vou insistir nisso até ao fim da minha vida. Ele já recebe muito crédito, mas acreditem: ele merece mais ainda.

10. VANESSA! E é o suficiente! Mas alguém sequer gostou dela? Ela cresceu numa comunidade e sentiu a necessidade de a referenciar em todos os episódios! É que nem vou pedir desculpas: a Vanessa era a PIOR numa série cheia de pessoas tóxicas e lixo (exceto, claro, o Nate, lindo e perfeito perfeito.)

Digam me nos comentários quais são as situações de Gossip Girl que vos tiram o sono à noite!

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Desde a primeira vez em que vi que desconfiava que era ela...

      kill them with kindness
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
  2. Eu adoro Gossip Girl e vou recomeçar a ver agora na Netflix!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou só a espera do verão pra passar uma semana fechada no meu quarto a rever TUDO

      kill them with kindness
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)